Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

Maquiavel

Por José Benedito da Silva Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
A política e seus bastidores. Com Laísa Dall'Agnol, Victoria Bechara, Bruno Caniato, Valmar Hupsel Filho, Isabella Alonso Panho e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

O único candidato que não recebeu WhatsApp de Marçal: ‘Graças a Deus’

Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB) queixaram-se de contato do empresário na plataforma; Datena bloqueou adversário após cadeirada

Por Laísa Dall'Agnol Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 18 set 2024, 13h18 - Publicado em 18 set 2024, 12h25

Após debate marcado por novas provocações, gritaria e bate-boca, na última terça-feira, 17, promovido pela RedeTV e UOL, candidatos à Prefeitura de São Paulo revelaram que foram abordados pelo concorrente Pablo Marçal (PRTB), em diversas ocasiões, via mensagens de WhatsApp.

O atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) — um dos protagonistas da altercação com Marçal no encontro — afirmou que recebeu recentemente uma mensagem do empresário dizendo concordar que era errado atacar “a família” dos outros. Marçal, no próprio debate da RedeTV/UOL, no entanto, acusou Nunes de agressão contra a esposa.

“Me mandou Whatsapp, falando ‘olha, não se ataca família, não se pode mexer com família’. É a técnica que ele vai usando. Ele mandou WhatsApp pro Datena também. Quer dizer, o cara é muito dissimulado, é perigoso (…)”, afirmou Nunes, acrescentando que iria bloquear o adversário no aplicativo de mensagens. “Não bloqueei, mas é uma boa ideia. Vou bloquear. Porque depois que dei uma espinafrada nele outro dia, ele não mandou mais nada, não”, disse.

Continua após a publicidade

 

Tabata Amaral (PSB) também foi questionada e disse que também recebe mensagens de Marçal, mas que não irá conversar com ele. “Tudo tem limite. Uma coisa é conversar com a Marina Helena (candidata do Novo). A outra é com um criminoso como Pablo Marçal. Na linha do WhatsApp, ele continua me mandando mensagem, mas segue sem receber resposta, porque não tenho conversinha com bandido”, afirmou a jornalistas na saída da RedeTV.

Durante o debate, Marçal pediu desculpas à deputada federal por ter afirmado anteriormente que ela era responsável pelo suicídio do pai. Tabata afirmou não acreditar na retratação e disse que o adversário quer “palco”. “Toda vez que ele ataca alguém, pede desculpa ou manda WhatsApp , ele quer palco pra ele. Isso é ruim para todos nós e palco para ele eu não vou dar”, disse a candidata do PSB.

Continua após a publicidade

Guilherme Boulos (PSOL), durante o próprio debate, mencionou as mensagens que Marçal manda aos outros candidatos e disse que nunca recebeu nenhum “zap” do adversário. “Acho que sou o único que não recebeu zap do Pablo Marçal. Graças a Deus! Se receber, eu bloqueio, na hora. Desse grupo de zap eu não quero fazer parte, não”, afirmou.

Datena

Após a cadeirada de José Luiz Datena (PSDB) contra Marçal, durante debate da TV Cultura no último domingo, 15, o tucano divulgou mensagens recebidas pelo coach. Em uma delas, de antes do episódio, Marçal pede desculpas pelas “palavras pesadas” contra o apresentador. Na madrugada seguinte ao ocorrido, o empresário manda mensagem ao apresentador dizendo que teve a costela fraturada pelo golpe. Datena, então, bloqueou o adversário.

Continua após a publicidade

 

Print de conversa entre Datena e Marçal; apresentador bloqueou o empresário no Whatsapp
Print de conversa entre Datena e Marçal; apresentador bloqueou o empresário no WhatsApp (Reprodução/Reprodução)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.