Os bastidores de Até a Última Gota, filme da Netflix feito em quatro dias
Longa de Tyler Perry une drama e mistério e ocupa o primeiro lugar entre os mais assistidos da plataforma
Até a Última Gota estreou na Netflix uma semana atrás e já é um hit. Nesta sexta-feira, 13, o filme se encontra no top 1 da plataforma. Dirigido por Tyler Perry (Mea Culpa, Divórcio em Família) e estrelado por Taraji P. Henson (A Cor Púrpura, Estrelas Além do Tempo), o longa tem um detalhe curioso de bastidor: Henson precisou gravar o filme em quatro dias, pois dividia sua agenda com as filmagens da minissérie Fight Night: The Million Dollar Heist — disponível no Brasil pela Disney+. “Taraji só tinha quatro dias, então resolvemos tudo nesses quatro dias”, disse o diretor à revista People.
No filme, Taraji interpreta Janiyah, uma mãe solo que tem uma filha doente para cuidar, mas uma série de infortúnios seguidos nessa trajetória a leva ao seu limite. Ela então decide roubar um banco para obter o dinheiro necessário para o tratamento e remédios de sua filha.
Taraji já havia trabalhado com Perry no filme Acrimônia, lançado em 2018. Na trama, Melinda (Taraji P. Henson) busca vingança contra um ex-marido que tirou vantagem sobre ela após o divórcio. À People, Taraji afirma que foi fácil aceitar trabalhar com Perry novamente, mesmo com a agenda atribulada. “Ele sempre aumenta a aposta. E eu aprecio isso porque ele sabe que adoro um bom desafio”, disse a atriz.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
A reação de Lula ao ser aconselhado a decretar intervenção na segurança do Rio
A provocação de Lázaro Ramos após megaoperação no Rio
Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio
Quem são os chefões do Comando Vermelho mortos na megaoperação do Rio
Combate ao tráfico: Cláudio Castro se sai melhor que Lula, aponta pesquisa







