O vírus que sabotou James Cameron em sua semana de glória com ‘Avatar 2’
Diretor contraiu doença e precisou faltar à première mundial de 'Avatar: O Caminho da Água', que aconteceu em Los Angeles
James Cameron testou positivo para Covid-19 e foi obrigado a faltar à pré-estreia de Avatar: O Caminho da Água que aconteceu em Los Angeles na segunda-feira, 12. Com a sequência do longa aclamado pela crítica em 2009, o diretor canadense tinha tudo para viver uma semana de glória treze anos após seu sucesso original. Mas o coronavírus veio atrapalhar a festa. “Estou em Los Angeles, acabei de voltar de Tóquio e consegui pegar Covid no avião, então estou isolado e não posso ir à minha estreia hoje à noite. O número de pessoas que eu disse ao longo dos anos: ‘Ah, vamos nos atualizar e nos vemos na estreia… Bem, acho que não’. O homem propõe e Deus dispõe”, explicou Cameron ao site Deadline.
A Disney informou que o diretor está com Covid, mas se sentindo bem. “Ele testou positivo como parte de uma cadência de testes de rotina. Ele continuará a cumprir sua programação virtualmente, mas não estará na estreia”, lamentou o estúdio. Na semana passada, James Cameron participou presencialmente da première ocorrida em Londres, a qual VEJA compareceu também.