O temor do astro de ‘O Senhor dos Anéis’ com novos filmes da franquia
Protagonista da saga original falou sobre o que espera dos filmes que estão por vir e destacou um ponto de inquietação
O ator Elijah Wood, eternizado como o Frodo da saga O Senhor dos Anéis, está animado com o projeto da Warner de lançar novos filmes da série de J.R.R Tolkien, mas confessou que se preocupa com as motivações por trás dos filmes. “Obviamente, no centro disso está o desejo de ganhar muito dinheiro. Não é que um bando de executivos diga ‘vamos fazer uma arte realmente incrível.’ É comércio”, opinou ele, antes de assegurar que as duas coisas não são excludentes.
Na entrevista para a revista americana GQ,o ator comentou que a trilogia cinematográfica de O Senhor dos Anéis surgiu a partir da paixão pelos livros de Tolkien, e expressou o desejo de que esse seja o motor das novas adaptações. “Espero que isso leve tudo adiante em qualquer filme subsequente. Que este seja o fator motivador em sua essência. Sempre que eles contratarem um roteirista e um cineasta, que seja com reverência pelo material de Tolkien e entusiasmo para explorá-lo”, atestou.
Em fevereiro, a Warner anunciou um acordo para fazer “vários filmes” inspirados na obra de Tolkien. Até o momento, não foram revelados muitos detalhes sobre o enredo das produções, nem quando elas devem chegar aos cinemas. Sabe-se, porém, que Peter Jackson, diretor da trilogia original e de O Hobbit, estará envolvido no projeto.
O sinal que a nova pesquisa sobre a popularidade de Lula enviou para o mercado financeiro
O que a nova decisão de Moraes sinaliza sobre possível prisão de Bolsonaro
Componentes da Grande Rio denunciam ‘caos’ gerado por Virgínia Fonseca
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
‘A TV aberta está sob xeque’, diz Ernesto Paglia após demissão da Globo







