Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Em Cartaz

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Do cinema ao streaming, um blog com estreias, notícias e dicas de filmes que valem o ingresso – e alertas sobre os que não valem nem uma pipoca
Continua após publicidade

O filme perturbador que tirou o sono de Martin Scorsese

Longa dirigido por Ti West que estreou no Festival de Veneza foi descrito pelo famoso cineasta como “profundamente perturbador, hipnotizante e selvagem”

Por Marcelo Canquerino Atualizado em 20 set 2022, 16h59 - Publicado em 20 set 2022, 16h32

Dentre as aguardadas produções que estrearam no Festival de Veneza este ano, um filme específico chamou a atenção do aclamado cineasta Martin Scorsese – e, com certeza, o fez perder algumas noites de sono. “Profundamente perturbador, hipnotizante e selvagem” foram alguns dos adjetivos usados pelo diretor para descrever Pearl. O longa de terror é um prelúdio que conta a história de origem da vilã de X – A Marca da Morte, ambos dirigidos por Ti West e protagonizados por Mia Goth.

“Fiquei fascinado, depois perturbado, depois tão perturbado que tive problemas para dormir. Mas eu não conseguia parar de assistir”, disse Scorsese em uma crítica publicada no site /Film. “Os filmes de Ti West têm uma energia tão rara hoje em dia, alimentada por um amor puro pelo cinema. Você sente isso em cada quadro. West e sua musa e parceira criativa Mia Goth realmente sabem como brincar com seu público… antes de enfiar a faca em nossos peitos e começar a torcer”, acrescentou.

Pearl já chegou aos cinemas dos Estados Unidos e durante seu final de semana de estreia arrecadou 3 milhões de dólares. No filme, ainda sem previsão de estreia no Brasil, Mia Goth interpreta Pearl, jovem que vive em uma fazenda remota no Texas e sonha em se tornar uma estrela de cinema. A aspirante a atriz, porém, não mede esforços para atingir seus objetivos. Recentemente, a A24, produtora do longa, anunciou o último filme que encerrará a trilogia de terror de Ti West. MaXXXine trará novamente Mia Goth no papel da protagonista de X – A Marca da Morte em busca da fama nos anos 1980.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.