Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Roberto Rodrigues, ministro da Agricultura durante o governo Lula, no Roda Viva

Ex-ministro da Agricultura entre 2002 e 2006 e atual Coordenador de Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Roberto Rodrigues foi o convidado do Roda Viva desta segunda-feira. Na pauta, o panorama do agronegócio brasileiro e os desafios do setor agrícola. Rodrigues também é um acadêmico reconhecido, com atuação no Instituto de Estados Avançados (IEA) da […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h41 - Publicado em 10 nov 2014, 18h00

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KIu9sNN4Rg8?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Ex-ministro da Agricultura entre 2002 e 2006 e atual Coordenador de Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Roberto Rodrigues foi o convidado do Roda Viva desta segunda-feira. Na pauta, o panorama do agronegócio brasileiro e os desafios do setor agrícola.

Rodrigues também é um acadêmico reconhecido, com atuação no Instituto de Estados Avançados (IEA) da USP. Foi eleito, em 2004, engenheiro agrônomo da década pela Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo.

A bancada de entrevistadores foi formada por André Lahóz (Exame), Bruno Blecher (CBN), Matthew Shirts (Planeta Sustentável), Fernando Lopes (Valor Econômico), Maurício Tuffani (Folha de S.Paulo).

Continua após a publicidade

Publicidade