O Protetor dos Pecadores Companheiros garante que absolver bandidos é novidade
A grande novidade de 2012 foi a condenação dos réus do julgamento do mensalão: graças ao Supremo Tribunal Federal, os brasileiros descobriram que a lei vale para todos. Lula ainda não sabe disso, desconfiam os moradores de Macapá confrontados com a aparição do ex-presidente no horário eleitoral. No vídeo reproduzido abaixo, por exemplo, ele garante […]
A grande novidade de 2012 foi a condenação dos réus do julgamento do mensalão: graças ao Supremo Tribunal Federal, os brasileiros descobriram que a lei vale para todos. Lula ainda não sabe disso, desconfiam os moradores de Macapá confrontados com a aparição do ex-presidente no horário eleitoral. No vídeo reproduzido abaixo, por exemplo, ele garante que quem quer construir um novo país deve reeleger o prefeito Roberto Góes.
O candidato do PDT é um velho conhecido da Justiça e da polícia. Em 2010, acusado de envolvimento em licitações fraudulentas e de ocultação e destruição de provas, Góes passou dois meses detido no presídio da Papuda. Incapaz de enxergar diferenças entre currículo e prontuário, o Protetor dos Pecadores Companheiros garante que quem votar no prefeito estará contribuindo para a construção do Brasil moderno. Quando ficar pronto, ninguém será culpado de nada.