A uma semana do encerramento do primeiro turno das eleições para o título de Homem sem Visão de Maio, Marta Suplicy entrou espetacularmente na disputa. A inscrição da candidatura chegou à Comissão Organizadora com uma cópia do discurso no qual a ex-prefeita petista condenou Gabeira por participar da luta armada e absolveu Dilma Rousseff por participar da luta armada.
“Para disparar na enquete a chefe disse que vai acusar o Gabeira de ter sequestrado sozinho o embaixador americano”, contou um assessor da primeira-dama das cavalariças. “Se não der certo, já avisou que vai perguntar a todos os candidatos ao Senado se são casados e têm filhos. Começando pelo Gabriel Chalita”.
Na festa de lançamento da candidatura, Marta Suplicy sorria enquanto dezenas de cabos eleitorais levantavam placas com os dizeres: “Relaxa e Goza”.
Um timaço está em campo! Já foram lançados Marcelo Branco, que enxerga em todo o número 45 uma campanha subliminar a favor de José Serra, Fernando Pimentel, que viu na pré-candidatura ao governo de Minas Gerais um trampolim para o Senado, Romeu Tuma Júnior, que não conseguiu enxergar as bandidagens do amigo com quem conviveu por 30 anos, Dunga, o único brasileiro que não viu Ganso nem Neymar, e, agora, Marta Suplicy. Só tem craque na parada! Qual campeão ou campeã será o escolhido pelos leitores-eleitores? A campanha está pegando fogo! Que vença o pior!