Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Começou na enquete a votação que vai eleger o HSV de Junho. Confira a ficha resumida dos três candidatos ao troféu

Comovida com a mobilização dos leitores-eleitores que exigiram a entrada de Fernando Pimentel na luta pelo troféu de junho, a Comissão Organizadora do Homem sem Visão decidiu oficializar a candidatura do governador de Minas. “A inscrição foi feita depois de expirado o prazo regimental, mas o conjunto da obra e o que fez neste mês […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 01h03 - Publicado em 28 jun 2015, 20h35
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Comovida com a mobilização dos leitores-eleitores que exigiram a entrada de Fernando Pimentel na luta pelo troféu de junho, a Comissão Organizadora do Homem sem Visão decidiu oficializar a candidatura do governador de Minas. “A inscrição foi feita depois de expirado o prazo regimental, mas o conjunto da obra e o que fez neste mês justificam a medida excepcional e casuística”, explicou um dos integrantes da comissão.

    “Ele tem tudo para vencer o Jô Soares e o Sérgio Mamberti”, concordou o advogado que cuidou da inscrição, escolhido entre os 127 doutores contratados pelo governo mineiro para impedir que ex-ministro de Dilma Rousseff vire ex-governador no primeiro ano de mandato. A votação na enquete, iniciada há poucos minutos, decidirá qual dos três concorrentes estará na finalíssima que vai eleger em dezembro o HSV do Ano.

    pimentel

    Os simpatizantes de Pimentel começaram a movimentar-se depois que o candidato conseguiu não enxergar nenhuma das maracutaias que protagonizou em parceria com a primeira-dama Carolina Oliveira e o primeiro-amigo Benedito Oliveira Neto, que os comparsas chamam de “Bené” e a família apelidou já na infância de “Coitado do Avô”. O entusiasmo virou euforia quando o campeão esqueceu as viagens com a patroa financiadas pelo especialista em dribles no Código Penal.

    Continua após a publicidade

    jo-soares

    Jô Soares tornou-se favorito já na abertura do que deveria ser uma entrevista e virou uma conversa de comadres ufanistas com a presidente Dilma Rousseff.  Em vez de perguntas, o apresentador da Globo fez elogios à entrevistada, críticas aos que a criticam e declarações de amor, simpatia e amizade. “Durante a campanha, vamos lembrar que o que José Eugênio conseguiu é algo sem precedentes”, contou uma prima do candidato. “Em pouco mais de uma hora, ele e a Dilma ensinaram como se faz uma pizza usando apenas palavras”.

    21out2013---o-ator-sergio-mamberti-que-esta-no-elenco-de-jogo-das-decapitacoes-de-sergio-bianchi-participa-da-exibicao-do-filme-no-espaco-itau-augusta-durante-a-mostra-de-sao-paulo-1382538907246_956x500

    Continua após a publicidade

    Sérgio Mamberti entrou na briga de foice por ter enxergado 2 milhões de ricos nas manifestações de protesto contra a companheira presidente e um patriota injustiçado por trás da fachada suspeitíssima de João Vaccari Neto. Ele também descobriu que todo black bloc, visto de perto, é um jovem patriota cheio de boas intenções e muito carinho para dar. 

    São três feras em combate, leitores-eleitores! Qual deles levará o troféu de junho? A enquete dirá! E que vença o pior!

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.