Ao teclado, amigos: quem não pode ficar fora da disputa pelo troféu de janeiro?
Começa nesta quarta-feira, dia 28, a votação na enquete que apontará o Homem sem Visão de Janeiro. Lançados pelos leitores-eleitores, quatro candidatos já estão inscritos na primeira eleição de 2015. Dois são estreantes muito promissores: Aloisio de Toledo Cesar e Laerte, (ou “Sônia”). Completam o quarteto os veteranos campeões Fernando Haddad e Marta Suplicy. Aloisio, […]
Começa nesta quarta-feira, dia 28, a votação na enquete que apontará o Homem sem Visão de Janeiro. Lançados pelos leitores-eleitores, quatro candidatos já estão inscritos na primeira eleição de 2015. Dois são estreantes muito promissores: Aloisio de Toledo Cesar e Laerte, (ou “Sônia”). Completam o quarteto os veteranos campeões Fernando Haddad e Marta Suplicy.
Aloisio, secretário de Justiça do governo paulista, entrou na briga de foice depois de culpar os assassinados pelo ataque do terror islâmico ao Charlie Hebdo. A carnificina em Paris também precipitou a candidatura do cartunista “Sônia”, ex-Laerte, que garantiu uma boa largada com declarações simpáticas aos assassinos.
Fernando Haddad voltou à luta pelo troféu mensal depois de piorar o secretariado municipal com a nomeação de Alexandre Padilha e Eduardo Suplicy. Marta Suplicy retornou à jaula das feras em combate por ter enxergado agora o que meio mundo vê há 12 anos.
Além dos craques acima mencionados, quem não pode ficar fora da eleição de janeiro? Ao teclado, amigos. E que vença o pior!