Os corpos de Gedson Santos (14 anos), Athila Paixão (14 anos), Rykelmo de Souza Viana (16 anos), Jorge Eduardo Pereira dos Santos (15 anos) e Samuel Thomas Rosa (15 anos) foram enterrados nesta segunda-feira, 11. Os cinco jovens foram os últimos a serem velados – os outros cinco já haviam sido encaminhados para suas cidades e enterrados durante o fim de semana.
O velório de Gedson começou ainda na noite do domingo, por volta das 23h30, no ginásio municipal Lauro Loureiro de Melo, na cidade de Itararé, no interior de São Paulo. O caixão foi recebido com uma salva de palmas. Teresa Cristina Beltrão, mãe do jogador, chegou a passar mal, desmaiar e precisou ser atendida. O enterro aconteceu às 10h no Cemitério Municipal de Itararé. Gedinho, como era conhecido, tinha se transferido para o Flamengo apenas dois dias antes da tragédia.
Uma hora mais tarde, Athila Paixão foi sepultado no cemitério do Povoado Brasília, em Lagarto (SE). O velório aconteceu na quadra de esportes em que o atacante deu seus primeiros chutes. Athila completaria 15 anos daqui a exatamente um mês, no dia 11 de março. Ele era fã do conterrâneo Diego Costa, jogador naturalizado espanhol que defende o Atlético de Madrid e a seleção europeia.
Jorge Eduardo e Samuel Thomas foram os dois últimos identificados no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Rio de Janeiro. O corpo de Jorge chegou à cidade de Além Paraíba (MG) apenas ao meio-dia. O velório aconteceu no Centro de Educação e Cultura. Os presentes aplaudiram quando o Corpo de Bombeiros levou o caixão para o sepultamento no cemitério municipal.
O Cemitério de Vila Rosali recebeu os familiares e amigos de Samuel Thomas para o velório e o enterro. A cerimônia breve começou só perto das 14h e o sepultamento aconteceu por volta das 16h. A mãe chegou de ambulância ao cemitério e chegou a desmaiar antes do enterro. Um dos tios da vítima também passou mal.
O enterro de Rykelmo estava previsto para acontecer pela manhã, em Limeira, no interior de São Paulo. Porém, foi adiado para a parte da tarde para que familiares e amigos de outras cidades pudessem chegar a tempo. Os parentes se despediram do mais velho das vítimas do incêndio no Cemitério Parque de Limeira. Rosana Viana, a mãe do jogador, fez uma oração durante o velório e emocionou a todos os presentes.