Tiroteio leva pânico ao centro do Rio e causa uma morte
Fugitivos que passavam pela Avenida Presidente Vargas abriram fogo e atingiram duas pessoas no local
Um tiroteio na Avenida Presidente Vargas, na região central do Rio de Janeiro, levou pânico a quem passava pelo local na manhã desta segunda-feira, por volta das 8h30, e causou uma morte. De acordo com informações da Operação Centro Presente, quatro pessoas que estavam em duas motocicletas passavam pela avenida no sentido da Zona Norte, próximo ao prédio do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran), quando agentes desconfiaram da movimentação e deram ordem de parada.
As duplas tinham acabado de roubar 42 celulares de uma loja de eletrônicos, onde efetuaram disparos e atingiram um segurança no local. O trajeto pela Presidente Vargas fazia parte da fuga. Ao serem abordado pelos agentes, os homens atiraram e fugiram.
Mais adiante, nas imediações da Central do Brasil, os criminosos depararam com uma viatura da Operação Centro Presente e atiraram novamente. Os disparos atingiram duas pessoas que estavam em um ponto de ônibus movimentado: uma mulher e um homem, que foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar. O homem não resistiu aos ferimentos. Na correria para escapar dos agentes, deixaram cair uma mochila com a carga roubada e um carregador de uma pistola 9 mm. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
(Com Estadão Conteúdo)
Caixa realiza sorteio da Mega da Virada nesta quinta após adiamento
Trump desafia médicos, minimiza sinais da idade e transforma sua saúde em questão política
À PF, ex-presidente do BRB diz que transações com Master foram ‘decisões técnicas’
O recado político dos bispos brasileiros e da Igreja Católica contra a extrema direita
Sem comentar operação da CIA, Maduro diz que está ‘pronto’ para negociar acordo com Trump







