Thor Batista comemora decisão do STF de soltar Eike

Empresário foi solto após determinação do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal; Eike estava preso em Bangu, no Rio, desde janeiro

Por Da redação - 29 abr 2017, 13h13

Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, comemorou a decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de libertar seu pai, preso desde janeiro em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eike foi preso na Operação Eficiência, desdobramento da Lava Jato na capital carioca, acusado de pagar 16 milhões de dólares em propinas para o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB).

 reprodução/Reprodução

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

No instagram, Thor postou a imagem da notícia da soltura do pai com a foto de um dragão – na legenda, o primogênito escreveu: “Yes!!!!!!” Diversos seguidores de Thor comemoraram a liberdade de Eike Batista na postagem.

Outro filho do empresário chegou a iniciar uma campanha nas redes sociais quando o pai foi preso, mas acabou sendo ironizado por diversos seguidores.

Com a frase “Está na hora de passar as coisas a limpo”, Olin usou sua conta no Twitter para começar a campanha #ForçaEikeEstamosComVoce, em solidariedade ao empresário. A mensagem veio junto com uma foto ao lado de Eike, de Thor e da mãe de ambos, a ex-modelo Luma de Oliveira.

A hashtag foi usada para diversas piadas sobre a prisão de Eike, sua fortuna, sua condição social e a possibilidade de fazer uma delação premiada.

Publicidade