Sobe para 10 o número de mortos em tragédia de MG
Talita Vitória Bispo, de 4 anos, faleceu na manhã deste sábado

Subiu para dez o número de mortos no incêndio da creche Gente Inocente em Janaúba, região norte de Minas Gerais. Segundo informações da prefeitura do local, Talita Vitória Bispo, de 4 anos, faleceu na manhã deste sábado. Ela estava internada em Montes Claros com queimaduras nas vias aéreas.
Dos dez mortos até o momento, oito são crianças, e dois adultos: a professora Heley Abreu, que morreu ao salvar crianças das chamas, e o vigia da creche que provocou o incêndio, Damião Soares.
Ataque
Segundo a prefeitura, Damião Soares estava de férias em julho e agosto. Quando deveria voltar ao trabalho, em setembro, apresentou um atestado dizendo que estava com problemas de saúde. Segundo funcionários, na última quinta-feira ele foi à creche e disse que iria entregar um novo atestado médico para ficar afastado por mais tempo. Ao entrar na creche, o autor do ataque, segundo a polícia, tirou a garrafa com o material combustível da mochila e jogou sobre algumas crianças que estavam em uma sala de recreação. Em seguida se banhou com o material também e atirou fogo.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.