Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Dois políticos, duas prisões, duas capas: Crivella e Cunha

A nova edição de VEJA, com idêntico conteúdo, circula com duas capas: uma para o Estado do Rio de Janeiro, outra para o restante do país

Por Da Redação - Atualizado em 21 out 2016, 20h26 - Publicado em 21 out 2016, 19h27

Duas fotos, de frente e de perfil, tiradas em uma delegacia do Rio, fazem parte da história de vida de Marcelo Crivella, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, senador licenciado da República pelo PRB e líder nas pesquisas para a prefeitura do Rio. Reportagem de cinco páginas em VEJA desta semana explica como se deu essa prisão até agora desconhecida – e também por que ficou desaparecido por 26 anos o inquérito de 117 páginas que contém as imagens.

A reportagem está na edição distribuída em todo o Brasil a partir deste sábado. No Estado de Rio de Janeiro, é a capa. No restante do país, o recheio da revista é o mesmo, mas na capa está Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara preso em Brasília na última semana. Ao perceber que seria levado pela Polícia Federal a Curitiba, ele acionou o Planalto: “Vocês precisam fazer alguma coisa.”

A revista traz ainda detalhes da delação que complica o presidente do Senado, Renan Calheiros, ao relatar como ele recebia as propinas do petrolão, entre outros destaques.

Para ler a reportagem na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no iba clube.

Publicidade