Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PM baleado na Rocinha é o décimo policial morto no Rio este ano

Policial morreu em decorrência de ferimentos durante confronto na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio

O policial militar Tiago Chaves da Silva morreu na noite de quinta-feira (25) em decorrência de ferimentos durante um tiroteio da favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Pelo menos seis pessoas foram baleadas neste confronto.

Silva era lotado no Batalhão de Choque e estava internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. Com a morte de Silva, já são dez policiais mortos neste ano na capital fluminense.

Na manhã desta sexta-feira, 26, moradores relataram novos confrontos pelas redes sociais. Muitos estão sem energia elétrica e fornecimento de água.

No confronto da quinta-feira, a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha também foi atingida. A corporação ressaltou que não foi um ataque direcionado à UPP e que as perfurações foram decorrentes de confronto entre criminosos e equipe do Bope (o grupo de elite da PM) na área.

Segundo o aplicativo Onde Tem Tiroteio, foram registrados pelo menos oito trocas de tiros intensas na favela ao longo desta quinta. Foram apreendidos sete fuzis, quatro pistolas e uma granada

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Trágico e lamentável.

    Curtir