Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 9,90

Marisa deve permanecer sedada até a semana que vem

Dizem fontes ligadas à família do ex-presidente Lula. A ex-primeira-dama está internada desde terça-feira passada

Por Bruna Narcizo
28 jan 2017, 13h56 • Atualizado em 4 jun 2024, 20h19
  • Segundo fontes próximas à família do ex-presidente Lula, o quadro clínico de sua esposa, a ex-primeira-dama Marisa Letícia, internada no hospital Sírio-Libanês, está melhorando. Ela teria passado a última noite bem, evoluindo, segundo apontam  novas tomografias realizadas no hospital Sírio-Libanês, no centro de São Paulo.

    Contudo, os médicos continuarão com a sedação até a semana que vem. A medida ainda evita stress desnecessário da paciente – o nervosismo poderia reverter, para pior, a situação.

    Marisa Letícia sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na última terça-feira (24) e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar o sangramento. Desde então, ela continua internada na UTI, sob supervisão de equipe de médicos liderada pelo diretor da divisão de cardiologia do Sírio, Roberto Kalil Filho.

    Reportagem de VEJA desta semana explica os procedimentos pelos quais Marisa passou no hospital e o seu histórico de hipertensão, que contribuiu para que um aneurisma (dilatação anormal de um vaso sanguíneo) diagnosticado há uma década se rompesse.

    Publicidade
    TAGS:

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo