Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Incêndio de grandes proporções atinge favela de São Paulo

Fogo destroi 20 barracos na zona sul. Não há informações sobre feridos

Por Da Redação 18 ago 2012, 16h43

Um incêndio atingiu uma favela localizada na rua Alba, no bairro de Jabaquara, na zona sul de São Paulo, neste sábado. O fogo teve início por volta das 15h40 e, segundo os bombeiros, alcançou ‘grandes proporções’. Dezenove viaturas e 57 homens do Corpo de Bombeiros foram deslocados para combater as chamas, que se alastram com rapidez em razão do tempo seco na cidade. As primeiras informações indicam que não há feridos, mas cerca de 20 barracos foram destruídos, segundo o capitão Yuri, do Corpo de Bombeiros.

Leia também:

Incêndio atinge favela na zona oeste de São Paulo

Muitos moradores tentam retirar pertences de suas casas e, com baldes de água, ajudar no combate ao fogo. As causas do incêndio são desconhecidas. A favela fica próxima ao Aeroporto de Congonhas, mas, apesar da grande coluna de fumaça, não há registro de interrupções de pousos ou decolagens.

Na semana passada, um outro incêndio de grandes proporções atingiu uma favela na altura da Ponte dos Remédios, na Marginal Pinheiros, zona oeste da capital paulista. Mais de 90 barracos foram destruídos.

Continua após a publicidade
Publicidade