Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

IML conclui a identificação das vítimas no incêndio do Flamengo

Samuel Thomas e Jorge Eduardo foram reconhecidos por exames nos esqueletos dos jovens

Por Alexandre Senechal Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 10 fev 2019, 16h04
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no centro do Rio de Janeiro, acabou de concluir a identificação dos dez atletas da base do Flamengo, que morreram incêndio no Ninho do Urubu, sede do clube. Os corpos de Samuel Thomas e Jorge Eduardo foram os últimos a serem identificados através de exames realizados nos esqueletos das duas vítimas.

    Leonardo Santana, primo de Samuel Thomas, contou que a informação chegou agora pouco, por volta das 15h30 deste domingo, 10. Acompanhado de dois tios e mais um primo, ele seguiu de táxi de um hotel no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, para o IML.

    O tio de Samuel Thomas, Artur Severiano Rodrigues de Souza, estava vestido com uma camisa do Flamengo, presente do sobrinho jogador. Ele é vascaíno e afirmou no sábado que passou a torcer pelo time que Samuel jogava. “O Samuel passou os últimos três meses comigo na minha casa. Ele voltou no último sábado para cá e aconteceu isso aí”, lamentou.

    Simone Souza, tia de Jorge Eduardo, falou rapidamente com a reportagem antes de entrar no carro com destino ao IML. Ela confirmou que o corpo foi finalmente identificado pelos legistas e seguia para fazer a liberação. A família de Samuel Thomas confirmou que o enterro está previsto para acontecer às 9 horas da manhã desta segunda-feira, 11, no cemitério do bairro Vila Rosali, na cidade de São João do Meriti, na Baixada Fluminense

    Confira a nota da assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro:
    O Instituto Médico Legal concluiu a identificação dos dez atletas do Flamengo. Nesse domingo, 10/02, Samuel Thomas e Jorge Eduardo foram identificados pelo processo de Antropologia Forense, ou seja, a partir da biologia do esqueleto. A identificação foi possível a partir de informações fornecidas pelo clube sobre a estrutura física dos jogadores, dados esses que foram fundamentais para o estudo comparativo e a conclusão. Os corpos permanecem no IML aguardando retirada pelos familiares.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.