Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Homem é atropelado em corredor de ônibus no Rio

Segundo informações da prefeitura, vítima de 51 anos teria atravessado fora da faixa de pedestre no corredor de ônibus BRT da Avenida das Américas

Por Da Redação 3 jun 2013, 09h07

Um homem de 51 anos morreu, na manhã desta segunda-feira, ao ser atropelado por um ônibus no corredor do BRT Transoeste, na Avenida das Américas. Segundo informações da Secretaria Municipal de Transportes, o acidente aconteceu na altura da Estação Interlagos, na pista no sentido Alvorada.

Ainda segundo a secretaria, informações preliminares apontam que a vítima atravessava fora da faixa de pedestres quando foi atingida fatalmente por um ônibus articulado.

Leia também:

Bope faz treinamento contra sequestro no BRT Transoeste

Perícia e bombeiros estão no local do acidente. O serviço de BRTs não foi interrompido e os ônibus que passam no trecho onde aconteceu o atropelamento estão circulando por um desvio operacional.

O sistema de transporte por BRT estreou há cerca de um ano no Rio de Janeiro e é a aposta da prefeitura para ser o principal meio de transporte das Olimpíadas de 2016. Porém, o número de atropelamentos que ocorrem nas vias de circulação desses ônibus preocupa.

Continua após a publicidade

Publicidade