De Felipe Massa a Rubinho: a repercussão da morte de Tuka Rocha
O esportista morreu num acidente ocorrido na quinta-feira, que vitimou a relações públicas Mayra Mussi e a jornalista Marcela Elias
Por Da Redação
Atualizado em 17 nov 2019, 13h22 - Publicado em 17 nov 2019, 12h55
A tragédia envolvendo o ex-piloto de strock car Tuka Rocha, ocorrida na quinta-feira passada em Maraú (BA) continua a emocionar famosos e amigos. O ex-piloto Felipe Massa desejou “muita sorte para os familiares, para os que estão machucados e para todos os que estão sofrendo”. Massa afirmou que está muito triste com a perda de “um irmão” e das outras pessoas que morreram no trágico acidente.
Outro ex-piloto, Rubinho Barrichello, foi outro quem mandou um depoimento emocionado sobre o amigo. Ele postou em suas redes sociais. “Uma dor sabermos que não teremos mais tua alegria e tua risada diferente”.
O empresário Alexandre Negrão foi outro que usou as redes sociais para expressar sua dor com a morte de Rocha. “Meu Deus, meu amigo, que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria. Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi.”
Tuka Rocha, 36, morreu num acidente de avião em Barra Grande, município de Maraú, localizado no sul da Bahia. O bimotor que o transportava se chocou com o solo da pista na hora da aterrissagem e pegou fogo. A relações públicas Maysa Marques Mussi, sua irmã, a jornalista Marcela Brandão, também estão entre as vítimas fatais da tragédia. Outros sete ocupantes da aeronave permanecem internados.
Black Friday será uma prévia das dificuldades de 2025, diz Fabio Bentes
VEJA Mercado desta sexta-feira recebeu o economista sênior da CNC. Ele afirmou que não espera um crescimento expressivo das venda e aponta juros e dólar como razões; economia deve desacelerar em 2025.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.