Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Divulgados retratos falados de suspeitos de matar jornalista

Walter Pimentel, que trabalhava na TV Gazeta, foi baleado na última sexta-feira

Retrato falado de outro suspeito de ter matado o jornalista Walter Pimentel, da TV Gazeta. Retrato falado de outro suspeito de ter matado o jornalista Walter Pimentel, da TV Gazeta.

Retrato falado de outro suspeito de ter matado o jornalista Walter Pimentel, da TV Gazeta. (/)

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira o retrato falado dos suspeitos de terem participado do assalto que culminou com a morte do jornalista Walter Pimentel, de 43 anos, que trabalhava na TV Gazeta. O crime ocorreu na última sexta-feira, 5, no Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo.

Pimentel foi baleado em frente ao supermercado Econ, na Avenida Guapira. Segundo a Polícia Militar, os bandidos confundiram o jornalista com um segurança ou com um policial à paisana, por conta de seu porte físico. Ele foi morto com um tiro na nuca.

Ao ser abordado pelos criminosos, Pimentel se assustou e, possivelmente por uma reação involuntária, acabou baleado. Seu corpo foi arrastado para a saída do supermercado. Os bandidos roubaram a carteira do jornalista e 350 reais do caixa do estabelecimento. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital do Mandaqui, Pimentel não resistiu aos ferimentos.

(Com Agência Estado)

LEIA TAMBÉM:

Jornalista da TV Gazeta morre após assalto em São Paulo

Mais um assalto no Morumbi

Assalto e tiroteio no Jabaquara termina com um preso

Assaltantes fazem arrastão em restaurante no Morumbi