Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo filme de Luana Piovani conta história de traição

Parece provocação, mas é pura coincidência: 'A Mulher do Meu Marido' é sobre a descoberta (e a vingança) de uma relação extraconjugal

Parece provocação, mas é pura coincidência: Luana Piovani, de 42 anos, em pé de guerra instagramiano com o ex-marido Pedro Scooby e a namorada dele, a cantora Anitta, estreia nos cinemas uma comédia intitulada A Mulher do Meu Marido. Na trama, ela descobre a traição do cônjuge e decide, em vez de confrontá-lo, buscar um amante também. Na vida real, nem pensar. “Só se tivéssemos uma relação aberta, o que nunca aceitei”, diz. Enquanto Luana apresenta um reality show na TV portuguesa, seu reality particular no Insta segue a toda. Scooby levou os filhos para a Califórnia com Anitta e postou um vídeo fofo dos três cantando uma música composta por ela em homenagem ao aniversário do amado. “Só se conhece o marido depois de separar dele”, fulminou a ex.

com Jana Sampaio e Bruna Motta

 

Publicado em VEJA de 21 de agosto de 2019, edição nº 2648

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s