Gusttavo Lima foi o sertanejo que mais faturou na quarentena
Com patrocínios e merchandising, o cantor embolsa entre 1,5 milhão e 2 milhões de reais por live
O cantor Gusttavo Lima foi o sertanejo que mais faturou durante a pandemia. Ou melhor: foi o que menos perdeu dinheiro, afinal nenhum artista pode fazer show neste período. Precursor das lives pelo YouTube, e depois copiado por todos os seus colegas de ofício, ele fez ao todo cinco apresentações de sua casa. Com patrocínios e merchandising, Lima embolsa entre 1,5 milhão e 2 milhões de reais por apresentação. Seus shows na rede tiveram outro efeito positivo: o de impulsionar ainda mais a execução de suas músicas. O sertanejo foi o artista que mais tocou nas rádios do Brasil no primeiro semestre, somando 1,5 milhão de reproduções.
Publicado em VEJA de 29 de julho de 2020, edição nº 2697
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
A reação de Virginia sobre críticas à aparência de Vini Jr.
Megalópole com 18 milhões de habitantes está à beira do colapso ambiental e pode ser evacuada
Lula cai, Tarcísio sobe: o que diz a nova pesquisa presidencial AtlasIntel
Aplaudido em evento no Planalto, Arthur Lira incomoda Motta e Alcolumbre







