Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Vídeo: bastidores de produção de ‘Black Sails’, nova série do Starz

Anunciada em maio de 2012, Black Sails é a nova série de aventura do canal Starz, que programou sua estreia para o dia 25 de janeiro, nos EUA. Criada por Jon Steinberg (Jericho, Human Target) e Robert Levine (Touch), com produção de Michael Bay, a série é estrelada por Toby Stephens (Vexed), filho da atriz Maggie Smith. A história apresenta as aventuras do […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h47 - Publicado em 16 dez 2013, 18h51

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=M9q6IcpGjlM&w=620&h=330%5D

Anunciada em maio de 2012, Black Sails é a nova série de aventura do canal Starz, que programou sua estreia para o dia 25 de janeiro, nos EUA.

Criada por Jon Steinberg (Jericho, Human Target) e Robert Levine (Touch), com produção de Michael Bay, a série é estrelada por Toby Stephens (Vexed), filho da atriz Maggie Smith.

A história apresenta as aventuras do Capitão Flint, personagem do livro A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson. Situada vinte anos antes dos eventos retratados no livro, a história apresenta Flint e seu jovem aprendiz John Silver (Luke Arnold) vivendo na ilha de Nova Providência, um lugar que abriga ladrões, assassinos, prostitutas, piratas e caçadores de fortuna. No comando do Walrus, Flint e sua tripulação ‘navegam pelos sete mares’ em busca de riquezas.

No elenco também estão Tom Hopper (Merlin), Hannah NewJessica Parker Kennedy (The Secret Circle, 90210), Zack McGowanMark Ryan (Robin of Sherwood), Clara PagetHakeem Kae Kazim Toby Schmitz.

Confiram o trailer aqui e fotos aqui.

Tal como ocorreu com outras produções do canal Starz, Black Sails já foi renovada para sua segunda temporada, antes mesmo de sua estreia. A política do canal é dar às suas séries o prazo de duas temporadas para que consigam se estabelecer e gerar audiência. Aquelas que não conseguem, não são renovadas para a terceira temporada.

Continua após a publicidade
Publicidade