Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

USA aprova a produção de série estrelada por Matt Passmore

O ator australiano Matt Passmore, que estrelou The Glades, volta com uma nova série do canal USA. Criada por Sean Jablonski (Suits), a série teve seu projeto anunciado em agosto de 2013. O canal encomendou a produção de dez episódios para sua primeira temporada, após avaliar o episódio piloto. A história gira em torno de Neil Truman (Matt Passmore, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h20 - Publicado em 4 mar 2014, 16h59

MattPassmoreO ator australiano Matt Passmore, que estrelou The Glades, volta com uma nova série do canal USA. Criada por Sean Jablonski (Suits), a série teve seu projeto anunciado em agosto de 2013. O canal encomendou a produção de dez episódios para sua primeira temporada, após avaliar o episódio piloto.

A história gira em torno de Neil Truman (Matt Passmore, deThe Glades), um banqueiro que tem uma relação estagnada com a esposa Grace (Stephanie Szostak).

Tentando mudar o relacionamento que tem com ela, Neil descobre que Grace vem fazendo uso de uma empresa especializada em oferecer acompanhantes para mulheres solitárias. Ao entrar em contato com o homem (Blair Redford) com quem ela sai, Neil começa a se interessar pela profissão. Enquanto isso, Grace passa a questionar se vale a pena salvar seu casamento.

A empresa de acompanhantes está sob o comando de Adriana (Katherine LaNasa, de Deception), uma sofisticada mulher de meia-idade.

A produção é de Jabloski em parceria com Russ Krasnoff (Community), pela Universal Cable TV e a Krasnoff/Foster Entertainment.

As filmagens iniciam em breve em Atlanta, Georgia. A previsão de estreia é para a Summer Season.

Continua após a publicidade
Publicidade