Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘House of Cards’ – 1ª Temporada

No dia 1º de fevereiro o Netflix fará a estreia mundial da série House of Cards, primeira produção original do site de streaming. O projeto foi anunciado em novembro de 2009. Após ser oferecido a canais a cabo, ele acabou ficando com o Netflix, que em março de 2011 encomendou a produção da série sem passar por […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h24 - Publicado em 15 nov 2012, 13h55

No dia 1º de fevereiro o Netflix fará a estreia mundial da série House of Cards, primeira produção original do site de streaming.

O projeto foi anunciado em novembro de 2009. Após ser oferecido a canais a cabo, ele acabou ficando com o Netflix, que em março de 2011 encomendou a produção da série sem passar por um episódio piloto para avaliação.

Adaptada por Beau Willimon da obra de Michael Dobbs, a qual já foi transformada em uma minissérie pela BBC em 1990, a história acompanha a vida do congressista Frank Underwood (Kevin Spacey), casado com Claire (Robin Wright).  Após perder a oportunidade de exercer o cargo de Secretário de Estado, ele inicia uma campanha para difamar o Presidente.

No elenco também estão Kate Mara (American Horror Story), como Zoe Barnes, uma repórter que faz um acordo com Frank para conseguir notícias exclusivas;  Sebastian Arcelus, como Lucas Goodwin, editor de um jornal; Kristen Connolly, como a assistente do congressista Patrick Russo (Corey Stoll, de Law & Order: LA), com quem mantém um relacionamento; e ainda Michael Kelly, Constance Zimmer (Entourage) e Wass Stevens.

A primeira temporada tem treze episódios produzidos pela Media Rights Capital.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ULwUzF1q5w4&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade