Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

TNT aprova a produção de ‘Animal Kingdom’ e ‘Good Behavior’

O canal TNT anunciou a encomenda da primeira temporada de duas novas séries: Animal Kingdom, criada por John Wells, com roteiro de Jonathan Lisco; e Good Behavior, criada por Chad Hodge (Wayward Pines) e Blake Crouch. Cada uma terá dez episódios produzidos, com estreia prevista para 2016. Animal Kingdom é um drama familiar que adapta o filme de Liz […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h53 - Publicado em 10 dez 2015, 18h30
'Animal Kingdom'

‘Animal Kingdom’

O canal TNT anunciou a encomenda da primeira temporada de duas novas séries: Animal Kingdom, criada por John Wells, com roteiro de Jonathan Lisco; e Good Behavior, criada por Chad Hodge (Wayward Pines) e Blake Crouch. Cada uma terá dez episódios produzidos, com estreia prevista para 2016.

Animal Kingdom é um drama familiar que adapta o filme de Liz Watts, de 2010. Originalmente desenvolvida para o Showtime em 2011, a história acompanha a vida de Josh (Finn Cole), um rapaz de 17 anos que vai morar com parentes em uma cidade do Sul da Califórnia, depois que sua mãe morre de overdose. Aproveitando o melhor que a vida tem a lhe oferecer, ele descobre que a fortuna da família foi conquistada através de atividades ilegais.

No elenco também estão Ellen Barkin (The New Normal, Happyish), como Janine Cody, a chefe da família; Scott Speedman (Felicity), como Baz, seu braço direito; Shawn Hatosy (Southland, Reckless), como Pope, o mais perigoso da família Cody; Ben Robson (Vikings), como Craig, o destemido filho do meio; Jake Weary, como Deran o filho problemático; e Daniella Alonso (Revolution, The Night Shift), como Catherine.

A produção é da John Wells Productions em parceria com a Warner Horizon Television.

Continua após a publicidade

Good Behavior é uma adaptação da obra de Crouch. Na história, Letty Dobesh (Michelle Dockery, de Downton Abbey) é uma ladra e vigarista que, recém saindo da cadeia, busca uma forma de reiniciar sua vida. Quando ela descobre que um assassino (Juan Diego Botto, de Zorro, versão anos 90) foi contratado para matar a esposa de um homem, ela tenta evitar o crime, mas acaba se envolvendo em uma relação perigosa com ele.

No elenco também estão Terry Kinney (Oz, Black Box, Show Me a Hero) e Luisa Strus (Wayward Pines, Ned’s Declassified School Survival Guide) como Christian e Estelle, um casal que vive em uma cidade rural do interior da Georgia, com Jacob, filho de dez anos de Letty.

A produção é da Tomorrow Studios.

Cliquem na primeira foto para ampliar.

'Good Behavior'

‘Good Behavior’

Continua após a publicidade
Publicidade