Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

The Borgias Sai do TCM e Vai Para a TNT

Os fãs de “The Borgias” terão que sintonizar um novo canal para poder acompanhar a segunda temporada da série, que tem previsão de estreia no Brasil no mês de julho (o dia ainda não foi definido). Depois de ter sua primeira temporada exibida pelo canal TCM, a série migra para a TNT, ambos canais do […]

Os fãs de “The Borgias” terão que sintonizar um novo canal para poder acompanhar a segunda temporada da série, que tem previsão de estreia no Brasil no mês de julho (o dia ainda não foi definido).

Depois de ter sua primeira temporada exibida pelo canal TCM, a série migra para a TNT, ambos canais do grupo Turner. A transmissão será feita na versão dublada em português, com opção de tecla SAP, sem legendas.

O TCM chegou ao Brasil com a proposta de exibir filmes e séries clássicas. Conforme os anos passam, produções mais recentes, como aquelas produzidas nas décadas de 1980 e 1990, passam a integrar a grade do canal.

Mas “The Borgias” é uma série atual, embora situada no passado. Alguns fãs do TCM chegaram a criticar a decisão do canal de exibir “The Borgias”. Segundo a assessoria da Turner, este não teria sido o motivo pelo qual a produção foi transferida para a grade da TNT. A mudança foi apontada como uma ação estratégica.

Criada por Neil Jordan e estrelada por Jeremy Irons, “The Borgias” acompanha a vida de Rodrigo Bórgia, que foi eleito Papa no Século XV. Produzida para o canal Showtime, a segunda temporada da série estreia nos EUA no dia 8 de abril.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Luiz Mello

    Ou seja, sem legendas. Pelo menos deverá ter a opção de áudio original, como é de costume na programação do TNT. Mas sem legendas.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Júnio Gregório

    Parece que o TNT esta voltando atras na decisao de exibir essencialmente filmes. Falling Skies que quebrou o jejum de transmissao de series na TNT deve ter dado certo por que ja estao programadas para o canal Suits e agora mais uma The Borgias. Agora é torcer para nao dublar. Otima noticia.

    Curtir

  3. Comentado por:

    luly

    Durante o globo de ouro ouvi o Rubens Ewald Filho falar que Boss tbém passaria na TNT. Sabe alguma coisa disso?
    Resposta – O canal confirmou a informação, mas ainda não definiu uma data de estreia. Assim que tiver algo definido aviso aqui no Blog. Enquanto isso, você pode acompanhar as estreias de séries e temporadas pelo nosso Calendário: https://veja.abril.com.br/blog/temporadas/secao/calendario-de-estreias/

    Curtir

  4. Comentado por:

    Arely Oliveira

    Sabe se há previsão para esta série sair em dvd?

    Curtir

  5. Comentado por:

    Arely Oliveira

    Há alguma previsão para sair em DVD? OU ainda, se repassarão a primeira temporada?
    Resposta – Oi Arely, a Paramount está prometendo lançar a primeira temporada no mês de maio. Abs.

    Curtir