Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

The Borgias Sai do TCM e Vai Para a TNT

Os fãs de “The Borgias” terão que sintonizar um novo canal para poder acompanhar a segunda temporada da série, que tem previsão de estreia no Brasil no mês de julho (o dia ainda não foi definido). Depois de ter sua primeira temporada exibida pelo canal TCM, a série migra para a TNT, ambos canais do […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h14 - Publicado em 20 jan 2012, 17h25

Os fãs de “The Borgias” terão que sintonizar um novo canal para poder acompanhar a segunda temporada da série, que tem previsão de estreia no Brasil no mês de julho (o dia ainda não foi definido).

Depois de ter sua primeira temporada exibida pelo canal TCM, a série migra para a TNT, ambos canais do grupo Turner. A transmissão será feita na versão dublada em português, com opção de tecla SAP, sem legendas.

O TCM chegou ao Brasil com a proposta de exibir filmes e séries clássicas. Conforme os anos passam, produções mais recentes, como aquelas produzidas nas décadas de 1980 e 1990, passam a integrar a grade do canal.

Mas “The Borgias” é uma série atual, embora situada no passado. Alguns fãs do TCM chegaram a criticar a decisão do canal de exibir “The Borgias”. Segundo a assessoria da Turner, este não teria sido o motivo pelo qual a produção foi transferida para a grade da TNT. A mudança foi apontada como uma ação estratégica.

Criada por Neil Jordan e estrelada por Jeremy Irons, “The Borgias” acompanha a vida de Rodrigo Bórgia, que foi eleito Papa no Século XV. Produzida para o canal Showtime, a segunda temporada da série estreia nos EUA no dia 8 de abril.

Continua após a publicidade
Publicidade