Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Renovada para sua quarta temporada, ‘The Walking Dead’ perde mais um produtor

Como previsto, a série  The Walking Dead foi renovada para sua quarta temporada. O canal AMC não informou quantos episódios serão produzidos. Com a renovação, a série perde mais um produtor. Glen Mazzara, que assumiu o posto de Frank Darabont, deixa a equipe de produção. Mazzara manteve o cargo de showrunner durante a segunda e a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h32 - Publicado em 21 dez 2012, 16h25

Como previsto, a série  The Walking Dead foi renovada para sua quarta temporada. O canal AMC não informou quantos episódios serão produzidos. Com a renovação, a série perde mais um produtor. Glen Mazzara, que assumiu o posto de Frank Darabont, deixa a equipe de produção.

Mazzara manteve o cargo de showrunner durante a segunda e a terceira temporada. No entanto, diferenças de opiniões entre ele e o canal sobre os rumos que a série deveria seguir forçaram sua saída. O mesmo ocorreu com Darabont ao final da primeira temporada. Segundo o canal, a partida de Mazzara é amigável. Ele ainda permanecerá na equipe de pós-produção para a segunda parte da terceira temporada, que será exibida no início de 2013.

Este ano, a série bateu recorde de audiência na TV a cabo americana. A primeira parte da terceira temporada registrou a média de 10.1 milhões de telespectadores ao longo de oito episódios. Os oito episódios restantes da temporada serão exibidos nos EUA a partir do dia 10 de fevereiro.

Continua após a publicidade

Publicidade