Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos projetos e pilotos – Outubro 2012 – Parte 1

ABC I Hate La Dudes – Projeto de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) com roteiro de Isa Rae. A história acompanha a vida de uma aspirante a jornalista que chega em Los Angeles, onde se torna a única mulher a trabalhar para um talk show transmitido pela internet. The Mix – Projeto de Shonda Rhimes (Grey’s […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h43 - Publicado em 4 out 2012, 11h43

Julia Roberts

ABC

I Hate La Dudes – Projeto de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) com roteiro de Isa Rae. A história acompanha a vida de uma aspirante a jornalista que chega em Los Angeles, onde se torna a única mulher a trabalhar para um talk show transmitido pela internet.

The Mix – Projeto de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) com roteiro de John Hoffman. A história gira em torno de cinco mulheres que apresentam um talk show matutino.

Projeto de Sheridan e Gordon – Desenvolvido por Chris Sheridan (Family Guy) e Seth Gordon (Breaking In), o projeto é uma comédia inspirada na vida de Sheridan. A história acompanha Rob Campbell, um homem de 35 anos que, um ano após seu divórcio, resolve voltar a namorar. Nesse meio tempo, ele precisa lidar com os péssimos conselhos que recebe dos amigos, com o ego de seu patrão e a presença de sua filha de seis anos. A produção é da Amblin/DreamWorks TV, empresa de Steven Spielberg, em parceria com a Sony TV.

Birthright – Projeto de Jonathan Mark Feldman, Patrick Massett e John Zinman. A história narra a vida de Hal Chester, herdeiro que costumava figurar nas páginas da imprensa sensacionalista. Retornando para casa como um herói de guerra, ele decide se afastar da convivência com a família e de seus amigos. Seu objetivo é construir uma nova imagem pública, atendendo aos interesses do bem comum. Mas, quando seu irmão é morto, Hal é acusado do assassinato.

Taming of the Shrew – Projeto de Julia RobertsElaine Goldsmith-Thomas com roteiro de Marc Hyman. Trata-se de uma sitcom que, embora utilize o título de uma peça de William Shakespeare, não adapta a mesma história. Situada em um escritório, a história acompanha a vida dos funcionários que precisam lidar com a tirania de sua chefe. Assim, criam diversos planos para tentar domá-la. A produção é da Red Om Films, empresa de Roberts, 3 Arts e da ABC Studios. Por enquanto o projeto está restrito ao roteiro.

Reese Witherspoon

Dakota – Projeto de Andrew Chapman, John Eisendrath (Alias), Maria Grasso e Deb Spera. Situada em uma cidade rural da Dakota do Norte, onde foi encontrado petróleo, a história acompanha a vida da família Holmburg, que precisa lidar com a chegada de novos moradores e de pessoas interessadas em explorar as riquezas da região. A produção é da Sony Pictures TV em parceria com a One-Two Punch Prods.

CBS

Hostages – Projeto de Jeffrey Nachmanoff e Jerry Bruckheimer (CSI). Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. Trata-se de uma versão americana de série israelense, criada por Alon Aranya, Omri Givon e Rotem Shamir. A história gira em torno de uma família envolvida em uma grande conspiração política. A produção é da Jerry Bruckheimer TV.

Murder Bitches – Projeto de Bruno Heller (The Mentalist), Ashley Gable e Tom Szentgyorgyi. Na linha de Cagney & Lacey, a história acompanha a vida de duas detetives com temperamentos opostos. Conhecidas como as cadelas assassinas, uma delas se recupera de um derrame que sofreu há dois anos.

Nerds in Love – Projeto de Jason Winer (1600 Penn), Tami Sagher e Kourtney Kang. Pelo contrato, o canal precisa encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação, caso contrário pagará multa. Inspirada na vida de Kang e Sagher, a historia acompanha a vida de funcionários nerds de uma empresa de marketing que tentam encontrar a companheira ideal.

Projeto de Gluck e Gallivan – Desenvolvido por Will Gluck e Brian Gallivan (Happy Endings) que, pelo contrato, precisa ter seu episódio piloto encomendado para avaliação. Inspirada na vida de Gallivan, a história gira em torno de uma família irlandesa, católica e fã de esportes e sua relação com o filho mais novo, um homossexual que tem um único desejo: passar menos tempo com a família. A produção é da Sony em parceria com a Olive Bridge Entertainment.

Shonda Rhimes

Continua após a publicidade

The Centurions – Projeto de Charley e Vlas Parlapanides que gira em torno de um fuzileiro da marinha. Durante uma missão, ele promete a Deus que irá mudar de vida se conseguir voltar são e salvo para casa. Assim, depois que ele retorna, decide voltar a trabalhar como detetive da polícia. Mas, desta vez, ele conta com o apoio de seu melhor amigo, morto na missão, que aparece para ele em espírito. A produção é da ABC Studios.

Projeto de Samuel Baum – O criador de Lie to Me desenvolve um projeto no qual o Dr. John Sherman, um cirurgião, se transforma no médico mais importante do país. Assim, ele e sua equipe lutam contra a política e os interesses de empresas, para manter um sistema de saúde para o americano comum. A produção é da CBS TV Studios.

Projeto de Scherick e Ronn – Desenvolvido por Jay Scherick e David Ronn, o projeto é de uma sitcom tradicional, ou seja, gravada com a presença de um público. A história gira em torno de dois irmãos, e suas respectivas famílias, que apesar dos temperamentos opostos são forçados a viver juntos.

CW

Abaddon’s Journal – Projeto de Bret Easton Ellis, Josh Schwartz e Catherine Hardwicke que, por enquanto, está restrito ao roteiro. Trata-se de um drama sobrenatural no qual um anjo que, com a ajuda de uma jovem sem teto, tenta salvar as almas de todos que fizeram um trato com o diabo. Para localizá-los, ele utiliza um livro no qual estão listados os nomes de todos eles.

Fox

Montauk – Projeto de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story, The New Normal) com roteiro de Brian Miller. Trata-se de um thriller sobre uma das maiores conspirações que já existiu na história americana. A trama é situada na pequena cidade de Montauk, Long Island.

Projeto de Colton e Aboud – Desenvolvido por Michael Colton e John Aboud, o projeto é uma comédia inspirada na vida de Colton. Na história, os pais uruguaios de uma jovem casada com um americano decidem morar com o casal para ajudá-los a cuidar dos netos.

Adultish – Projeto de Dan Gregor e Doug Mand (How I Met Your Mother). Trata-se de uma comédia com narrativa documental. A história acompanha a vida de um casal de trinta e poucos anos, que luta para deixar de lado seu comportamento infantil para assumir uma postura mais adulta. A produção é da Imagine TV em parceria com a 20th Century Fox TV.

Ryan Murphy

Wendy & Peter – Projeto de Reese Witherspoon com roteiro de Jill Soloway (United States of Tara). Na linha de The Nanny, e fazendo referência aos personagens de Peter Pan, a história acompanha a vida de Wendy, uma jovem mãe solteira que arranja um emprego de assistente do gênio bilionário Peter, um homem que fez fortuna na área da tecnologia. Tendo acolhido diversos ‘garotos perdidos’, ele agora precisa de alguém que o ajude a cuidar deles. A produção é da Pacific Standard’, empresa de Witherspoon, em parceria com a Television 360 e a 20th Century Fox.

NBC

Projeto de Murphy, Spicer e Winkler – Desenvolvido por Ryan Murphy (Glee, American Horror Story, The New Normal) com roteiro de Matt Spicer e direção de Max Winkler, o projeto é uma comédia sobre a qual não foi divulgada nenhuma informação sobre o enredo.

Then Came Elvis – Projeto de Jason Bateman (Arrested Development) e DJ Nash (Up All Night). Inspirada na vida de Nash, a comédia é situada na década de 1980. Na linha de Anos Incríveis, a história é narrada pelo protagonista que olha para sua infância relatando as dificuldades pelas quais sua família passou, incluindo o divórcio dos pais, e os erros que cometeu quando tinha treze anos. A produção é da Aggregate Films em parceria com a Universal TV.

Lost Horizon – Projeto de M. Night Shyamalan (Sexto Sentido) com roteiro de John Glenn. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. Poucas informações foram divulgadas. Segundo o site Deadline, a história é uma versão moderna de Moby Dick, situada em uma pequena vila de pescadores da Costa Leste. A produção é da Sony Pictures TV em parceria com a Blinding Edge Pictures, empresa de Shyamalan.

Continua após a publicidade

Publicidade