Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre a atriz Carol Ann Susi, de ‘The Big Bang Theory’

Conhecida pelos fãs de The Big Bang Theory como a voz da mãe de Howard, a atriz Carol Ann Susi faleceu no dia 11 de novembro, aos 62 anos de idade, vítima de câncer, segundo divulgado pelo Variety. Em nota divulgada à imprensa, os produtores de The Big Bang Theory disseram que ‘por não ser […]

Carol Ann Susi (Foto: IMDB)

Carol Ann Susi (Foto: IMDB)

Conhecida pelos fãs de The Big Bang Theory como a voz da mãe de Howard, a atriz Carol Ann Susi faleceu no dia 11 de novembro, aos 62 anos de idade, vítima de câncer, segundo divulgado pelo Variety.

Em nota divulgada à imprensa, os produtores de The Big Bang Theory disseram que ‘por não ser vista pelo público, a sra. Wolowitz se tornou uma espécie de mistério ao longo das oito temporadas da série. Mas para nós, Carol Ann não era um mistério. Uma comediante com um enorme talento que podia ser percebido a cada inesquecível participação. Além de seu talento, Carol Ann era uma constante fonte de alegria e bondade para com todos. Nossos pêsames para sua família nesta hora difícil. Sentiremos muito a sua falta’.

Atriz veterana da TV, Carol fez diversas participações em séries, iniciando com um personagem recorrente em Kochak, Demônios da Noite, na qual interpretou Monique Marmelstein, uma recém formada em jornalismo que arranja um emprego na empresa do tio, onde trabalha como a assistente de Kolchak.

Carol nasceu no dia 2 de fevereiro de 1952, no Brooklyn de Nova Iorque. Depois de se formar em arte dramática pela HB Studio, Carol se mudou para Los Angeles no início da década de 1970, em busca de novas oportunidades. Quando ela deixou seu currículo nos estúdios da Universal, os produtores de Kolchak a chamaram para fazer participações recorrentes na série, que se tornou seu primeiro trabalho na TV.

Carol em 'Kolchak' (Foto: Reprodução).

Carol em ‘Kolchak’ (Foto: Reprodução).

Nos anos seguintes, ela teve participações especiais em episódios de Casal McMillan, Carga Dupla/Simon & Simon, Jake & McCabe/Jake and the Fatman, Who’s The Boss? Growing Pains, Night Court, Murphy Brown, Uma Turma Genial/Head of the Class, Cheers, Tal Pai Tal Filho/Doogie Howser, Seinfeld, Louco Por Você, Blossom, Nova Iorque Contra o Crime/NYPD Blue, Poitman, Plantão Médico/ER, Just Shoot Me, Sabrina Aprendiz de Feiticeira, Becker, A Sete Palmos/Six Feet Under, The Drew Carey Show, The King of Queens, That 70s Show, Journeyman, Ugly Betty, CSI: NY e ‘Till Death, entre outros.

A atriz também foi vista na minissérie Pobre Homem Rico/Rich Man, Poor Man. Em 1995, ela teve participações em três episódios de Um Amor de Família, na qual interpretou Frannie, uma amiga de Peggy casada com Ike, amigo de Al.

A atriz também trabalhou no teatro e no cinema, sendo vista em filmes como O Segredo do Meu Sucesso, A Morte Lhe Cai Bem, Máfia e Esposa de Mentirinha.

Não há informações de que Carol tenha se casado ou tido filhos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Saulo

    Se usasemos 10% da verba usada em desenvolver novas armas para combater doenças o cancer já tinha acabado a muito tempo.
    Temos melhores aviões, melhores computadores mas nunca tivemos um coração melhor. A ganância tem matado milhões de pessoas.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Luciano Mazziotti

    É mais uma perda, por uma doença que leva dezenas por dia. O estudo do câncer, assim como as pesquisas não interessam à políticos, nem à política, por isso não é levado a sério. Hoje pequenos grupos tem se interessado em desenvolver a cura para o câncer. Os humanos estão mais ocupados desenvolvendo tecnologias, programas para gadgets, pois isso dá lucro. Já o câncer não. Nós do Brasil por exemplo, estamos afundando cada vez mais. Não há mais pesquisas sequer no que havia iniciado. Estima-se que a arrecadação de impostos no Brasil chegue a 1 trilhão de 200 milhões de Reais no ano de 2014. Disso seim, se fosse usado 10% em pesquisas ou algo para melhorar o mundo, seríamos vistos com outros olhos.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Flavio

    vejam o documentario Forks over knives

    Curtir

  4. Comentado por:

    felipe

    nossa eu pensei que ela tinha morrido so na serie porisso que na serei falou que ela morreu po vei pensei que eu ia ver ela na serie

    Curtir