Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Jack Coleman e Zachary Levi estão no teaser de ‘Heroes: Reborn’

A rede NBC programou para a Summer Season a estreia da minissérie Heroes: Reborn, que terá um total de treze episódios produzidos. Se a audiência for boa, é bem provável que o canal encomende novos episódios, transformando esta spinoff em série. Criada por Tim Kring (Touch), a série Heroes foi produzida entre 2006 e 2010, com […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h42 - Publicado em 2 fev 2015, 13h29

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=C6zVQXpUe_0&w=620&h=330%5D

A rede NBC programou para a Summer Season a estreia da minissérie Heroes: Reborn, que terá um total de treze episódios produzidos. Se a audiência for boa, é bem provável que o canal encomende novos episódios, transformando esta spinoff em série.

Criada por Tim Kring (Touch), a série Heroes foi produzida entre 2006 e 2010, com um total de 77 episódios. Apresentando uma narrativa semelhante à dos quadrinhos, a série introduziu diversos personagens vivendo diferentes situações, sendo que algumas delas se cruzavam.

Na história, um grupo de pessoas aparentemente comuns descobrem ter superpoderes. Enquanto eles aprendem a lidar com essas habilidades, um outro grupo de personagens tenta descobrir a origem desses poderes. Os ‘heróis’ são observados pela The Company, uma organização que deseja controlar esses indivíduos.

Heroes: Reborn apresentará a vida de um novo grupo de pessoas que descobre ter poderes. Entre os novos personagens está um que será interpretado por Zachary Levi (Chuck). O ator Jack Coleman, que deu vida a Noah Bennet em Heroes, será o único (ao menos até o momento) que voltará para participar da spinoff.

O restante do elenco ainda não foi divulgado, mas os novos personagens e situações deverão ser introduzidos em uma websérie online, que será lançada antes da minissérie na TV.

Esta é a segunda tentativa da NBC de produzir uma minissérie com base em Heroes. Em 2007, o canal chegou a anunciar a produção de Heroes: Origins, prelúdio em seis episódios. Mas uma greve de roteiristas ocorrida na época adiou sua produção. Após várias tentativas de produzi-la, a minissérie foi cancelada em 2008.

Continua após a publicidade
Publicidade