Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Eureka Terá Episódio Animado

Durante seu painel na Comic Con de 2011, os produtores da série “Eureka” anunciaram que o episódio natalino desse ano apresentará uma versão animada dos personagens. Produzido pela Curious Pictures, o episódio utilizará técnicas de animes, stop-motion e CGI com traços inspirados nas animações da “Looney Tunes”. Com o título de “Do You See What […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h34 - Publicado em 26 jul 2011, 12h40

Episódio natalino de Eureka de 2010

Durante seu painel na Comic Con de 2011, os produtores da série “Eureka” anunciaram que o episódio natalino desse ano apresentará uma versão animada dos personagens. Produzido pela Curious Pictures, o episódio utilizará técnicas de animes, stop-motion e CGI com traços inspirados nas animações da “Looney Tunes”.

Com o título de “Do You See What I See”, a história apresenta Carter (Colin Fergunson) e Allison (Salli Richardson-Whitfield) planejando o feriado perfeito para surpreender as crianças. Uma máquina é construída para nevar na rua principal de Eureka. Mas algo sai errado, transformando o lugar, e a todos que vivem nele, em versões animadas. Enquanto tentam encontrar uma solução para os problemas, os moradores confraternizam com objetos que criaram vidas e animais que começaram a falar.

Mas o especial não pára por aí. O episódio contará com participações especiais. Jim Parsons, de “The Big Bang Theory”, será a voz do carro do Xerife Carter (Colin Ferguson), que já está cansado da forma como é tratado pelo dono. Já Edward James Olmos, de “Battlestar Galactica”, dublará Rudy, o líder da matilha de cães que puxam trenós e faz amizade com Andy.

O episódio ainda terá a participação de Chris Parnell, de “Saturday Night Live”, que volta a interpretar o Dr. Noah Drummer, visto no último episódio natalino; e de Matt Frewer como Jim Taggart, personagem recorrente, especialista em animais.

Para quem não conhece, “Eureka” é uma cidade mantida secretamente pelo governo, habitada por gênios da ciência, que têm como única missão construir novas tecnologias. Lembra um pouco o conceito explorado por “O Prisioneiro”, série inglesa da década de 1960, onde uma ilha, mantida em segredo pelo governo, era habitada por ex-agentes. A diferença é que em “Eureka” os cientistas moram na cidade por vontade própria.

Continua após a publicidade

Publicidade