Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Channel 4 estreia ‘The Mimic’

Esta noite o Channel 4 da Inglaterra estreia a The Mimic, série criada por Matt Morgan que foi anunciada em outubro de 2012, quando ganhou a encomenda de cinco episódios para sua primeira temporada. A história acompanha a vida de Martin Hurdle (Terry Mynott), um homem simples que trabalha com manutenção em uma empresa farmacêutica, tendo como colega […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h00 - Publicado em 13 mar 2013, 17h59

Jan e Martin em ‘The Mimic’

Esta noite o Channel 4 da Inglaterra estreia a The Mimic, série criada por Matt Morgan que foi anunciada em outubro de 2012, quando ganhou a encomenda de cinco episódios para sua primeira temporada.

A história acompanha a vida de Martin Hurdle (Terry Mynott), um homem simples que trabalha com manutenção em uma empresa farmacêutica, tendo como colega e superiora a jovem Chelsea (Ami Metcalf, de Walking and Talking e Upstairs, Downstairs). Mas o maior talento de Martin é sua capacidade de imitar vozes de celebridades, algo que costuma divertir seus colegas e amigos.

Entre eles, Jean (Jo Hartley, de This Is England ’86) e Neil (Neil Maskell, de Utopia). Ela é a proprietária do apartamento que Martin aluga. Trata-se de uma jovem amável e honesta que busca por um marido. Ele é um jornalista, meio paranóico, que costuma se apavorar com as notícias que surgem a cada dia. Sempre esperando que aconteça algum desastre ou um evento que irá mudar o rumo da humanidade, Neil só consegue relaxar quando está na companhia de Martin, divertindo-se com suas imitações.

O mundo de Martin sofre uma reviravolta quando Dionne (Sharon Duncan-Brewster, de Top Boy), uma ex-namorada, reaparece em sua vida trazendo com ela Steven (Jacob Anderson, de Episodes), um rapaz de dezoito anos que ela diz ser filho de Martin. Ambicioso e confiante, Steven trabalha com computadores. Foi ele quem pediu à mãe para conhecer o pai, com quem espera criar uma relação de amizade.

Utilizando cenas improvisadas (quando Martin faz vozes diferentes) a série tem produção da Running Bare Pictures.

Cliquem na foto para ampliar.

Acompanhem as estreias de séries, temporadas e minisséries pelo nosso Calendário.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mkJTzokSOhs&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade