Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Bloodletting & Miraculous Cures Estreia na Globosat HD

A produção da HBO Canadá chega ao Brasil pelo canal Globosat HD, que agendou sua estreia para hoje, às 22h30. Adaptada por Jason Sherman, de “ReGenesis”, da obra de Vincent Lam, publicada em 2006, a minissérie “Bloodletting & Miraculous Cures” é situada em um hospital escola. A história acompanha a vida de três jovens médicos, Fitz, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 09h55 - Publicado em 13 dez 2011, 10h38

A produção da HBO Canadá chega ao Brasil pelo canal Globosat HD, que agendou sua estreia para hoje, às 22h30. Adaptada por Jason Sherman, de “ReGenesis”, da obra de Vincent Lam, publicada em 2006, a minissérie “Bloodletting & Miraculous Cures” é situada em um hospital escola.

A história acompanha a vida de três jovens médicos, Fitz, Ming e Chen, e suas experiências em um hospital escola de Toronto. Fitz (Shawn Ashmore) é um médico que atende pacientes em uma ambulância aérea.

Com tendências ao alcoolismo, ele é apaixonado por sua colega Ming (Mayko Nguyen, de “ReGenesis”), ex-namorada, agora casada com outro colega, Chen (Byron Mann, visto em “Dark Angel”).

Ming é uma ginecologista que está dividida entre Fitz e seu marido, um fisiologista temperamental e estéril.

Uma série de eventos leva os três médicos a fazerem parte da equipe que atende no Pronto Socorro do Toronto Mercy Hospital. Agora eles precisam deixar de lado seus problemas pessoais para conseguirem realizar seus trabalhos.

A minissérie, produzida pela Shafeterbury Films, tem oito episódios.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=U5o0-2HgmIU?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Continua após a publicidade
Publicidade