Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Band e TNT estreiam ‘Terminadores’

Hoje à noite, dia 16 de fevereiro, às 22h30, a Rede Bandeirantes começa a exibir os oito episódios da primeira temporada de Terminadores, série brasileira produzida pela Hungry Man. No dia 18 de fevereiro, às 19h, a série também começa a ser exibida pelo canal a cabo TNT. Trata-se de uma comédia situada nos escritórios […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h31 - Publicado em 16 fev 2016, 14h48

Terminadores

Hoje à noite, dia 16 de fevereiro, às 22h30, a Rede Bandeirantes começa a exibir os oito episódios da primeira temporada de Terminadores, série brasileira produzida pela Hungry Man. No dia 18 de fevereiro, às 19h, a série também começa a ser exibida pelo canal a cabo TNT.

Trata-se de uma comédia situada nos escritórios da Ponto Final, primeira (e única) agência brasileira especializada em terminar relacionamentos. Sua lista de clientes é formada por celebridades e pessoas comuns, bem como praticantes do swing (troca de casais).

Incapazes de encerrar uma relação amorosa, por diferentes motivos, eles apelam para a agência, que está sob o comando de César (Paulo Tiefenthaler), um ex-psicanalista, e Diana (Laila Zaid), uma ex-cerimonialista.

César é um homem cético que não acredita em uma vida a dois. Já Diana é uma mulher idealista que vê em seu trabalho a oportunidade de ajudar pessoas a se libertarem de relacionamentos indesejáveis, para que assim possam buscar sua alma gêmea.

Continua após a publicidade

No elenco também estão Daniel Furlan, como Aquiles, um ator que trabalha na agência com a função de simular diversas situações que possam por um fim nos relacionamentos dos clientes; e Stella Miranda, como Ruth, a advogada da agência.

Criada e dirigida por Gualter Pupo, Terminadores é a primeira série ficcional da Hungry Man, agência que vinha até agora trabalhando no mercado publicitário. A produção tem financiamento do Fundo Setorial do Audiovisual – BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) e recursos do ANCINE.

Cliquem nas fotos para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tkIsQKuGUcg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

S1Terminadores-1S1Terminadores-2

Continua após a publicidade

Publicidade