Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atriz de ‘The Nanny’ reaparece em ‘Masters of Sex’

Na década de 1990, quando as sitcoms americanas viviam uma era de ouro, o público acompanhou a relação da família Sheffield com a babá Fran Fine na série The Nanny. Entre os personagens que os fãs da série viram crescer estava a filha mais velha do sr. Sheffield, Maggie, interpretada pela atriz Nicholle Tom. Na […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h12 - Publicado em 12 out 2013, 12h02
NicholleTom2013

Nicholle Tom em 2013 (Foto: Getty)

Na década de 1990, quando as sitcoms americanas viviam uma era de ouro, o público acompanhou a relação da família Sheffield com a babá Fran Fine na série The Nanny.

Entre os personagens que os fãs da série viram crescer estava a filha mais velha do sr. Sheffield, Maggie, interpretada pela atriz Nicholle Tom. Na época, ela tinha apenas quinze anos. Mas já era uma veterana. Nicholle iniciou sua carreira com nove anos de idade. Quando os trabalhos com The Nanny terminaram, ela já tinha deixado para trás o status de atriz infantil.

Com 21 anos de idade, Nicholle viveu a difícil fase que todo ator mirim passa: convencer a indústria que é capaz de interpretar personagens adultos. Ao longo dos últimos treze anos, Nicholle tem mantido um trabalho regular na TV, fazendo participações em telefilmes e séries, sendo a mais recente Castle, em 2010. Ela também tem trabalhos realizados para o cinema, incluindo curta-mentragens. Mas nada que a mantenha sob o foco da mídia. Agora, com 35 anos de idade, a atriz faz participações recorrentes na série Masters of Sex, do canal Showtime.

Elenco de 'The Nanny' na década de 1990. Nicholle é Maggie, a filha mais velha do Sr. Shaffield. (Foto: NBC/Arquivo)

Elenco de ‘The Nanny’ na década de 1990. Nicholle é Maggie, a filha mais velha do Sr. Shaffield. (Foto: CBS/Arquivo)

Continua após a publicidade

Adaptação de Michelle Ashford (The Pacific, John Adams) do livro não ficcional Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, a série acompanha as pesquisas conduzidas por Masters (Michael Sheen), com a assistência de Johnson (Liz Caplan), sobre o comportamento sexual do ser humano e a forma como o corpo reage ao ato sexual.

O papel de Nicholle, neste primeiro momento, é pequeno, quase figuração. Quem acompanhou a atriz em The Nanny provavelmente não a reconheceu quando ela surgiu na tela interpretando a prostituta Maureen. Em uma de suas primeiras cenas, ela é voluntária nas experiências que Masters realiza em um prostíbulo, pouco antes de uma batida policial.

Nicholle aparece em pelo menos três episódios dos doze produzidos para esta primeira temporada. Quem quiser conferir, a série estreou este mês no Brasil pelo canal HBO.

Além de Masters of Sex, a atriz também está no elenco de dois filmes que têm previsão de lançamento para 2014. O primeiro é a comédia romântica 3’s a Couple; e o outro é o filme de terror Private Number.

Nicholle e Michael Sheen em cena de 'Masters of Sex' (Foto: Showtime)

Nicholle e Michael Sheen em cena de ‘Masters of Sex’ (Foto: Showtime)

Continua após a publicidade
Publicidade