Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

ABC descarta mais três projetos e CW desiste do remake de ‘Tales From The Darkside’

Mais quatro projetos que tiveram pilotos produzidos para avaliação foram descartados pelos canais ABC e CW. Segundo o Deadline, a ABC, que hoje já tinha descartado o projeto de Delores & Jermaine, também rejeitou as sitcoms Family Fortune, The Brainy Bunch e um projeto desenvolvido por Johnny Knoxville que não chegou a ganhar um título. Family Fortune era um projeto […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h44 - Publicado em 7 Maio 2015, 15h36
Bastidores de 'Family Fortune' (Foto: The Hollywood Bilboard)

Bastidores de ‘Family Fortune’ (Foto: The Hollywood Bilboard)

Mais quatro projetos que tiveram pilotos produzidos para avaliação foram descartados pelos canais ABC e CW.

Segundo o Deadline, a ABC, que hoje já tinha descartado o projeto de Delores & Jermaine, também rejeitou as sitcoms Family Fortune, The Brainy Bunch e um projeto desenvolvido por Johnny Knoxville que não chegou a ganhar um título.

Family Fortune era um projeto desenvolvido por Matt Hubbard, Tina Fey (30 Rock) e Robert Carlock.

Situada na Carolina do Norte, a história é inspirada na vida da comediante Fortune Feimster. Ela interpreta uma professora de educação física que assume sua homossexualidade para sua família e seus amigos mais íntimos. Ao mesmo tempo, descobre que seus pais, que pareciam felizes com o divórcio, voltaram a se encontrar em segredo.

Ginger (Annie Potts, de Designing Women) é a mãe de Fortune, uma típica mulher sulista: simpática, atraente, mas emocionalmente carente e, vez por outra, egomaníaca. Há dez anos ela se divorciou do marido (John Carroll Lynch, de Body of Proof) e, desde então, vinha procurando um novo amor.

No elenco também estão Parker Young (Suburgatory e Enlisted) como Tyler, irmão de Fortune, membro da Guarda Costeira, casado com Nichole (Lacey Chabert, de O Quinteto), uma mulher dedicada ao marido e aos dois filhos do casal.

A produção era da Universal Television em parceria com a 3 Arts Entertainment.

O projteo de The Brainy Bunch foi desenvolvido por Ron Howard, com roteiro de Wendy e Lizzie Molyneux (Bob’s Burgers) que adapta a obra de Tom e Mona Lisa HardingThe Brainy Bunch: The Harding Family’s Method to College Ready by Age Twelve.

Continua após a publicidade

Esta é uma comédia que acompanha a rotina de uma família tentando se adaptar a uma nova vida em Orange County, onde as pessoas se preocupam mais com a aparência que com o intelecto. Kip (James Roday, de Psych) é um militar que larga tudo para poder cuidar da casa e dos sete filhos enquanto a esposa Mona Lisa (Majandra Delfino), uma professora de literatura, sai para trabalhar. Aos poucos, ele vai descobrindo os desafios de ser pai de crianças com o QI extremamente elevado mas que, no entanto, não conseguem estabelecer uma vida social.

A família mora na casa de Celeste (Melanie Griffith, de QI de Loira/Twins), mãe de Mona Lisa, uma ex-miss.

A produção era da Imagine TV em parceria com a 20th Century Fox.

O projeto de Johnny Knoxville foi inspirado em sua vida. Desenvolvido por ele em parceria com Victor Fresco, a história apresenta a rotina de Johnny (Brandon Spink), um garoto de doze anos de idade que mora em uma cidade do Texas, onde se envolve com a subcultura local.

No elenco estão Julie Ann Emery (Better Call Saul), como Genevieve, a mãe narcisista e amorosa de Johnny; e Brad Carter (Ascension), como Johnson Jr, que trabalha na loja de pneus do pai, Ray.

A produção é da ABC Studios em parceria com a 3 Arts Entertainment.

Já o CW desistiu do remake de Tales From The Darkside, projeto de Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de Fringe, com roteiro de Joe Hill, filho de Stephen King.

Esta seria uma nova versão da série produzida na década de 1980, criada por George A. Romero. Tal qual a produção original, o remake também apresentaria uma história diferente por episódio, tendo como tema o sobrenatural, fantasia, ficção e terror, sendo que muitos deles eram adaptados de obras literárias. Um filme chegou a ser produzido em 1990 para o cinema, que no Brasil recebeu o título de Contos da Escuridão.

A série teria um único personagem fixo. Ele é Newman (Kris Lemche, de Emily of New Moon), um homem perseguido por seu passado, repleto de segredos. Newman sabe o que está causando os eventos sobrenaturais que ocorrem em cada episódio, o que ele não sabe é como pará-los.

A produção era da K/O Paper Productions em parceria com a CBS TV Studios, que detém os direitos autorais da série original, exibida em canais regionais.

Continua após a publicidade

Publicidade