Clique e assine a partir de 8,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Secret Life of Marilyn Monroe’ estreia em maio

O canal Lifetime americano programou para os dias 30 e 31 de maio a exibição da minissérie The Secret Life of Marilyn Monroe, adaptação de Stephen Kronish (The Kennedys) e Laurie Collyer da obra de J. Randy Taraborrelli, que tem quatro episódios produzidos. Serão exibidos dois episódios por noite. A história apresenta a relação familiar […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 dez 2016, 17h53 - Publicado em 30 mar 2015, 23h33
Kelli Garner e Susan Sarandon como Marilyn e sua mãe Gladys (Foto: Danny Feld/Lifetime)

Kelli Garner e Susan Sarandon como Marilyn e sua mãe Gladys (Foto: Danny Feld/Lifetime)

O canal Lifetime americano programou para os dias 30 e 31 de maio a exibição da minissérie The Secret Life of Marilyn Monroe, adaptação de Stephen Kronish (The Kennedys) e Laurie Collyer da obra de J. Randy Taraborrelli, que tem quatro episódios produzidos. Serão exibidos dois episódios por noite.

A história apresenta a relação familiar de Norma Jean, mais conhecida como Marilyn Monroe (Kelli Garner, de Pan Am) em dois momentos de sua vida: a infância e a vida adulta.

Norma (Sarah Abbott, na fase infantil da personagem), nome verdadeiro de Marilyn, era filha de Gladys Pearl Baker (Susan Sarandon), uma mulher mentalmente perturbada, a quem a menina tenta ajudar.

Quando era jovem, Gladys (Eva Amurri Martino, filha de Susan na vida real) foi sexualmente livre e, por vezes, violenta. Diagnosticada com esquizofrenia paranóica, ela tentou educar Norma na crença de que o sexo era algo que ela deveria evitar a todo custo. Religiosa, Gladys também tentou manter a filha longe das drogas, bem como convencê-la a frequentar a igreja.

Kelli Garner (Foto: Philippe Bosse/Lifetime)

Kelli Garner (Foto: Philippe Bosse/Lifetime)

Continua após a publicidade

Mais tarde, quando Gladys é internada em um hospício, Norma passa a viver com Grace McKee (Emily Watson), amiga de sua mãe, que se torna sua guardiã. No entanto, a menina é enviada ao orfanato quando Grace se casa.

Norma voltaria a viver com Grace na adolescência. É nesta época que ela conhece seu primeiro marido, Jimmy Dougherty (Giacomo Gianniotti, de Reign), um detetive da polícia de Los Angeles que se casa com ela.

A história também mostrará a relação de Marilyn com Joe Di Maggio (Jeffrey Dean Morgan, de Magic City), seu segundo marido.

Famoso jogador de beisebol aposentado, Joe desejava uma esposa que ficasse em casa cuidando do marido e dos filhos. Reservado, DiMaggio não consegue lidar com a fama da esposa, de quem se divorcia nove meses após o casamento. Após o divórcio, quando Marilyn começa a ter problemas com o álcool e as drogas, DiMaggio tenta ajudá-la a se afastar deste estilo de vida.

No elenco também estão os atores Embeth Davidtz (Californication, Mad Men), Jeff Kassell e Jack Noseworthy.

A produção é da Asylum Entertainment.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade