Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Rosewood’ terá temporada completa

O canal Fox americano encomendou novos episódios de Rosewood, que darão à série uma primeira temporada completa. Quem acompanha a produção seriada deve se lembrar que séries que estreiam na Fall Season iniciam sua trajetória com um número reduzido de episódios (geralmente entre seis e treze). A boa receptividade dos novos títulos levam os canais […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h18 - Publicado em 16 out 2015, 15h47
Jaina Lee Ortiz e Morris Chestnut. (Foto: Tyler Golden/FOX)

Jaina Lee Ortiz e Morris Chestnut. (Foto: Tyler Golden/FOX)

O canal Fox americano encomendou novos episódios de Rosewood, que darão à série uma primeira temporada completa.

Quem acompanha a produção seriada deve se lembrar que séries que estreiam na Fall Season iniciam sua trajetória com um número reduzido de episódios (geralmente entre seis e treze). A boa receptividade dos novos títulos levam os canais a encomendar o número restante de episódios para completar uma temporada de vinte e dois. No caso de Rosewood, ela estreou com treze episódios.

Criada por Todd Harthan (Psych), Rosewood chegou a ser divulgada com o título de Autopsy, durante o desenvolvimento de seu projeto. A história gira em torno do Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut), um brilhante patologista que trabalha em Miami. Proprietário de um dos mais importantes e sofisticados laboratórios do país, ele trabalha ao lado de Karissa Villa (Jaina Lee Ortiz), uma detetive de Nova Iorque recém transferida para Miami, que tem uma postura cínica sobre a vida. 

Exibida logo após Empire, nos EUA, a série vem se beneficiando da audiência conquistada por esta produção. Com quatro episódios exibidos até o momento, Rosewood registra a média de 6.1 milhões de telespectadores, com 1.9% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de três dias, os três primeiros episódios chegam a 7.8 milhões de telespectadores, com 2.4% entre o público alvo. Vale lembrar que a média da Fox na Temporada 2014-2015 foi de 5.8 milhões com 1.9% entre o público alvo.

A produção é da 20th Century Fox Television em parceria com a Temple Hill Entertainment.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade