Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Matador’ é renovada para sua segunda temporada

O canal El Rey decidiu renovar a série Matador para sua segunda temporada, antes mesmo de sua estreia, que ocorre no dia 15 de julho, nos EUA. A segunda temporada terá treze episódios produzidos. A previsão de estreia é para 2015. Criada por Roberto Orci e Alex Kurtzman, ambos de Fringe e Sleepy Hollow, em parceria com Dan Dworkin e Jay Beattie, a série gira […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h31 - Publicado em 10 jul 2014, 17h13

S1M-CartazO canal El Rey decidiu renovar a série Matador para sua segunda temporada, antes mesmo de sua estreia, que ocorre no dia 15 de julho, nos EUA. A segunda temporada terá treze episódios produzidos. A previsão de estreia é para 2015.

Criada por Roberto Orci e Alex Kurtzman, ambos de Fringe e Sleepy Hollow, em parceria com Dan Dworkin e Jay Beattie, a série gira em torno de Antonio Bravo (Gabriel Luna), um famoso jogador de futebol que secretamente atua como agente da CIA.

Ele é contratado pelo milionário Andres Galan (Alfred Molina, de Monday Mornings) para fazer parte da equipe do L.A. Riot, seu time de futebol. O que Andres não sabe é que Bravo, também conhecido como Matador, foi cuidadosamente colocado na equipe para conseguir informações sobre Andres, membro de um grupo secreto que controla todos os eventos esportivos do mundo.

No elenco também estão Tanc Sade (Gilmore Girls) como Alex Holester, o membro mais velho da equipe LA Riot; Elizabeth Peña, como Maritza Sandoval, mãe de Antonio e esposa de Javi (Julio Oscar Mechosode Cane); Louis Ozawa Changchien como Samuel, capanga de Andres; Sammi Rotibi (The Secret Circle) como Didi Akinyele, treinador assistente; Isabella Gomez como Cristina, meia-irmã de Antonio; Peter Gadiot (Once Upon a Time in Wonderland) como Caesar, um ex-dançarino; Yvette Monreal, como Senna Galan, uma adolescente problema, filha única de Andres; Neil Hopkins, como Noah, agente parceiro de Annie (Nicky Whelan, de Chosen, Frankling & Bash); Jonny Cruz, como Ricky, irmão mais novo de Tony que está cumprindo pena na prisão; Dylan Bruce (Orphan Black), como Gabriel, um agente da DEA; Christopher Cousins (Breaking Bad, Revolution), como Llewyn Wayde Smith, diretor assistente da CIA, responsável pelo departamento que recrutou Tony; Margot Bingham (Boardwalk Empire), como Abigail Fisher, mais conhecida como Billie, uma analista da CIA; Eve Torres, como Reyna Flores, uma jornalista que acompanha a carreira de Tony nos esportes; e James Callis (Battlestar Galactica, Eureka), como Lucien Sayer, líder de uma fraternidade formada por importantes empresários e políticos que influencia as mudanças sociais e econômicas do mundo.

A série é uma produção da K/O Paper Products, empresa de Orci e Kurtzman, com distribuição da eOne. Ainda não há previsão de quando ela estreará no Brasil.

Esta é a segunda série original do El Rey. A primeira é a versão televisiva de From Dusk Till Dawn, também renovada para sua segunda temporada. Esta produção é exibida no Brasil pelo Netflix.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade