Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Skaf decidiu competir com Tiririca

É uma pena que você, eleitor de outros estados, não possa assistir à campanha de Paulo SKaf, candidato do PSB ao governo de São Paulo. É um “empresário” que há muito tempo não tem mais empresa, embora presida a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) — pediu licença para fazer campanha. Nota […]

É uma pena que você, eleitor de outros estados, não possa assistir à campanha de Paulo SKaf, candidato do PSB ao governo de São Paulo. É um “empresário” que há muito tempo não tem mais empresa, embora presida a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) — pediu licença para fazer campanha. Nota à margem: só chegou ao cargo porque o governo Lula, então recém-instalado, decidiu interferir pesadamente na disputa. O braço operativo que levou Skaf ao cargo chama-se José Dirceu, então ministro da Casa Civil.

Na TV, Skaf anuncia as escolas do SESI e do Senai como se fossem obras suas., o que é uma piada Mas esse, digamos, é o lado “sério” da sua campanha. Skaf consegue dizer textos mais “abestados” do que os do palhaço Tiririca. Há pouco, ele mandou ver:

“Sou um cara experiente e respeitado. Ou você acredita em mim e me dá uma chance ou vota no Alckmin ou no Mercadante”.

Skaf tem 2% das intenções de voto.

Experiente. Respeitado. Segundo seus próprios critérios, ninguém acredita nele!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s