Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Prefeito do PT transforma visita de Lula em feriado municipal

Por Letícia Sander, na Folha:Candidato à reeleição, o prefeito de Dianópolis (TO), José Salomão Jacobina Aires (PT), decretou feriado no município e mobilizou ônibus para levar os moradores da cidade à cerimônia de inauguração de obra que contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na manhã de hoje.“É um acontecimento histórico”, […]

Por Letícia Sander, na Folha:
Candidato à reeleição, o prefeito de Dianópolis (TO), José Salomão Jacobina Aires (PT), decretou feriado no município e mobilizou ônibus para levar os moradores da cidade à cerimônia de inauguração de obra que contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na manhã de hoje.
“É um acontecimento histórico”, justificou o prefeito, eleito em 2004 com 56,8% dos votos, e que, prestes a entrar em uma nova disputa eleitoral, dividirá o palanque com Lula.
O presidente vai ao Estado para inaugurar a primeira parte de um projeto de irrigação na região, obra prevista no PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) que, segundo o prefeito, consumiu cerca de R$ 200 milhões até agora.
Questionado se o evento não se transformará em um ato de campanha antecipada, a sete meses das eleições municipais, Salomão nega. “Eles [a oposição] podem até explorar. Mas a população vai entender que a presença do Lula está acima desta picuinha político-partidária”, disse, citando em seguida os benefícios da obra.
Assinante lê mais aqui
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Eduardo F Netto

    Alguem ja viu o Lula inaugurar alguma “Obra Pronta”??? Eu só vejo inaugurações de PLACAS, Pedra Fundamental, e de Projetos. Inauguração de Alguma coisa pronta nunca vi. O Lula parece o Corinthias, o time dos coitadinhos todo ano apresenta a maquete de 3 ou 4 estádios, planos, plantas, festas. O tempo passa e estádio nenhum.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Anônimo

    Eh… Vamos tanger a manada! E pode ter certeza que a população vai entender que é picuinha “dazoposição”!

    Curtir

  3. Comentado por:

    André

    Fico a cada dia mais impressionado com o nosso atraso como nação.Será que nunca vamos superar essa demagogia rasteira,esse coronelismo chucro,esse populismo barato?
    É,acho que o melhor que faço é sumir dessa terra pra algum lugar onde haja civilização.

    Curtir

  4. Comentado por:

    batata

    Afirmo agora, e aguardo contestação, que o dinheiro gasto não beneficiará qualquer cidadão que seja realmente trabalhador.

    Curtir

  5. Comentado por:

    José – Campinas

    Eta petralhada repugnante, cade as forças de oposição? cade as instituições de classe (oab, abi) e outros mais que não saem em defesa da moralidade, da legalidade, da compustura, do respeito ao dinheiro público, do basta de bandalheira, de roubalheira, de demagogia, chega, já estamos de saco cheio com esta classe política nojenta, esta oposiçãozinha de merda, incapaz de gritar na mesma altura destes abestalhados que que ora ocupam o poder. Fui

    Curtir

  6. Comentado por:

    Nicão

    Esse idiota merece uma medalha. E merece, até porque gastou uma “merreca”. Teve um ex vice-presidente que construiu uma pista pra 737-300 para poder pousar “na sua” Mombassa querida – sei lá se com “ç” ou com “ss” – quando botasse o bundão na cadeira presidencial por alguns dias, na ausência do palhaço oficial!Isso é que é coronel nordestino, né não?E o povinho da Timemania continua pastando!

    Curtir

  7. Comentado por:

    Anônimo

    Nem precisava ser feriado. Os parasitas financiados com o dinheiro público não tem função nem atribuções daí terem todo o tempo livre para torcer e agitar bandeirinhas.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Heitor Bonfim

    Povinho chinfrim da Banânia

    Curtir

  9. Comentado por:

    Diego de Lareina

    Mas são muito cretinos nas suas argumentações e ponderações …

    Curtir

  10. Comentado por:

    Anônimo

    Ó CARA DE PAU! Ó HIPÓCRTITA!Ó CÍNI-CO!“ATÉ QUANDO(…)ABUSARÁS DA NOSSA PACIÊNCIA…?”O “HOMI” JÁ INAUGUROU ATÉ ESTACA DEAMARRAR JEGUE NO NORDESTE,MAS NÃO ESTÁ EM CAMPANHA!DAQUI ATÉ ÀS ELEIÇÕE HAVERÁ INAUGU-RAÇÕES ATÉ DE INAUGURAÇÃO.ELE DIRÁ: “VAMOS INAUGURAR AS INAU-GURAÇÕES,POIS TEMOS QUE SER CRIATI-VOS,POIS NUNCA ‘ANTESNESTEPAIZ’HOUVE UM GOVERNO COMO O MEU.”E HAJA FERIADO!
    ABRAÇOS.

    Curtir