Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Clube Militar repudia fala demencial de Lula e lembra que o Brasil tem apenas um Exército

Em nota, que endosso da primeira à última palavra, o Clube Militar responde a Lula e lembra que o Brasil só tem um Exército. Eis aí. No dia em que Lula vomitou impropérios naquela patuscada no Rio, já critiquei a sua fala demencial. Leiam a nota do Clube Militar. O BRASIL SÓ TEM UM EXÉRCITO: O […]

Em nota, que endosso da primeira à última palavra, o Clube Militar responde a Lula e lembra que o Brasil só tem um Exército. Eis aí. No dia em que Lula vomitou impropérios naquela patuscada no Rio, já critiquei a sua fala demencial. Leiam a nota do Clube Militar.

O BRASIL SÓ TEM UM EXÉRCITO: O DE CAXIAS!

Ontem, nas ruas centrais do Rio de Janeiro, pudemos assistir o despreparo dos petistas com as lides democráticas. Reagiram inconformados como se só a eles coubesse o “direito” da crítica aos atos de governo. Doeu aos militantes petistas, e os levou à reação física, ouvir os brados alheios de “Fora Dilma”.

Entretanto, o pior estava por vir! Ao discursar para suas hostes o ex-presidente Lula, referindo-se a essas manifestações, bradou irresponsáveis ameaças: “ ..também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas”. Esta postura incitadora de discórdia não pode ser de quem se considera estadista, mas sim de um agitador de rua qualquer. É inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação. Não cabem arrebatamentos típicos de líder sindical que ataca patrões na busca de objetivos classistas.

O que há mais por trás disso?

Atitude prévia e defensiva de quem teme as investigações sobre corrupção em curso?

Algum recado?

O Clube Militar repudia, veementemente, a infeliz colocação desse senhor, pois neste País sempre houve e sempre haverá somente um exército, o Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, que sempre nos defendeu em todas as situações de perigo, externas ou internas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Marcos Quimas

    Um absurdo, as mentiras e truculência dos Petista.
    O grande culpado é TSE, para que existe ? Está mais do que provado que nas campanhas petistas houveram doações ILEGAIS E IMORAIS

    Curtir

  2. Comentado por:

    Roberto

    A partir do momento em que um presidente nomeia o ministro da suprema corte e que a posteriori poderá vir a julga-lo já começa errado..me pergunto.porque essescolas publicases ministros não são concursados ao cargo?…reflito…adiantaria? a partir daí prevalece a impunidade geral….restando-nos apenas uma esperança….o exercito Brasileiro…e para quem critica baseado em história ou teoria…fica minha experiência…da ditadura militar..BRASIL AME-O OU DEIXE-O..

    Curtir

  3. Comentado por:

    Roberto

    A partir do momento em que um presidente nomeia o ministro da suprema corte e que a posteriori poderá vir a julga-lo já começa errado..me pergunto.porque ministros não são concursados ao cargo?…reflito…adiantaria? a partir daí prevalece a impunidade geral….restando-nos apenas uma esperança….o exercito Brasileiro…e para quem critica baseado em história ou teoria…fica minha experiência…da ditadura militar..BRASIL AME-O OU DEIXE-O..

    Curtir

  4. Comentado por:

    sergio luiz menezes de oliveira

    Os que estão presos hoje, são os mesmos quando os militares governavam.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Vladimir

    Parabéns ao Clube Militar! Sei que os militares salvaram o Brasil desse mesmo pessoal aí, que à época era um sindicato, e hoje partido político, e com certeza não deixará que sejam bem sucedidos hoje, nem no futuro.
    Sei que todos os partidos não representam os brasileiros, nem o país, mas infelizmente é assim que tem que ser. E se investigar a fundo, não sobrarão partidos nem políticos no Brasil, que sejam bom ao futuro da nação.
    Melhor seria que houvesse intervenção militar e extinguisse todos os partidos políticos, cancelassem todos os mandatos políticos, e reformulassem as leis e a política brasileira, com leis sem BRECHAS para que não houvessem mais benefícios para verdadeiros culpados por crimes de corrupção, e não houvesse mais progressão de pena para condenados. Se nada mudar, o Brasil JAMAIS será um país de primeiro mundo, uma potência econômica dentre as primeiras, e nunca haverá estabilidade, e sempre haverão roubalheiras e corrupção, e no país sempre haverão crises financeiras graves, e quem sempre pagará seremos nós, o povo. Ou seja, eles roubam, quebram o país, e nós quem temos que cobrir ps rombos deles, enquanto eles continuam numa boa, usufruindo da fortuna de nossos imposto, e o povo sofrendo.

    Curtir