‘Uma vergonha para o país’, diz Malafaia sobre candidatura de Lula
Pastor repudia volta do petista ao jogo eleitoral e promete ser 'sentinela' contra o ex-presidente
O pastor Silas Malafaia disse que a confirmação da candidatura de Lula é “uma vergonha para o país”.
O petista confirmou, em entrevista para uma publicação francesa, que disputará as eleições contra Bolsonaro, de quem Malafaia é aliado.
“Quer dizer que nós vamos ter o cara que comandou o maior esquema de corrupção da história do país como candidato?“, questionou Malafaia.
O pastor repudiou a volta de Lula ao jogo eleitoral e disse ter certeza de que tenha havido corrupção no governo do ex-presidente.
“Não venha dizer pra mim que não tem prova de roubalheira, porque a Petrobras teve que fazer acordo nos tribunais internacionais, ahn? E todas as delações? E as pessoas presas?”.
O pastor também disparou críticas à ministra Cármen Lúcia, do STF, por sua atuação no processo de suspeição do ex-juiz Sérgio Moro.
“Lula foi condenado em três instâncias. Não é na instância política do STF, não, onde uma ministra que foi nomeada por ele, vergonhosamente, depois de três anos, muda o voto para beneficiá-lo”, disse.
Por fim, Malafaia prometeu ser um “sentinela” contra o ex-presidente. “Não pense que ele vai enganar os evangélicos, não, porque eu estou aqui como sentinela, pode ter certeza.”