Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Um gás nas UPPs

José Eduardo Cardozo vai dar um gás de 20 milhões de reais no programa de pacificação de comunidades, de Sérgio Cabral. Amanhã, Cardozo e Cabral assinam no Palácio Guanabara projeto para lançar dezenove núcleos de prevenção à violência e promoção da segurança em comunidades pacificadas. A própria população vai definir projetos de promoção da cidadania […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h13 - Publicado em 10 nov 2011, 12h31

Sérgio Cabral recebe ministro amanhã

José Eduardo Cardozo vai dar um gás de 20 milhões de reais no programa de pacificação de comunidades, de Sérgio Cabral. Amanhã, Cardozo e Cabral assinam no Palácio Guanabara projeto para lançar dezenove núcleos de prevenção à violência e promoção da segurança em comunidades pacificadas.

A própria população vai definir projetos de promoção da cidadania e de segurança que serão tocados pelos núcleos. A menos de um ano das eleições, quem deve estar rindo à toa com a proposta do Ministério da Justiça é Eduardo Paes.

Continua após a publicidade
Publicidade