Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Um dia D para Lula

A segunda-feira será importante na luta de Lula contra o câncer. Não por ser o dia da terceira sessão de quimioterapia, marcada também para segunda-feira no Hospital Sírio-Libanês. Mas por causa do exame a que será submetido: uma tomografia PET, que é capaz de detectar áreas minúsculas de tumor, de até 4 milímetros. O exame […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h57 - Publicado em 10 dez 2011, 00h06

Em tratamento – Lula: exame para detectar se o tumor regrediu ou se disseminou

A segunda-feira será importante na luta de Lula contra o câncer. Não por ser o dia da terceira sessão de quimioterapia, marcada também para segunda-feira no Hospital Sírio-Libanês.

Mas por causa do exame a que será submetido: uma tomografia PET, que é capaz de detectar áreas minúsculas de tumor, de até 4 milímetros.

O exame medirá a agressiviade do tumor e revelará se ele regrediu, estabilizou-se ou disseminou-se. É a primeira avaliação completa depois das duas sessões de quimioterapia.

Continua após a publicidade
Publicidade