Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

TJ de Alagoas quer conscientizar funcionários com a ajuda de Zizi Possi

A cantora Maria Izildinha, mais conhecida como Zizi Possi, foi contratada para um evento, nesta quinta-feira, com os funcionários do Tribunal de Justiça de Alagoas. Ela abordará temas como “o homem e o mundo moderno sob outra ótica”, “como viver hoje em dia com tantos desafios à sobrevivência e aos nossos princípios”, “para construir um […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h50 - Publicado em 15 set 2016, 20h02
424741_257202551022739_1176681840_n

Zizi

A cantora Maria Izildinha, mais conhecida como Zizi Possi, foi contratada para um evento, nesta quinta-feira, com os funcionários do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Ela abordará temas como “o homem e o mundo moderno sob outra ótica”, “como viver hoje em dia com tantos desafios à sobrevivência e aos nossos princípios”, “para construir um mundo mais justo, teremos de ajustar nossos atos e escolhas a esse conceito” e “temos consciência do impacto de nossas ações nos outros e no mundo?”.

Alguns funcionários acreditam que as reflexões podem impactar positivamente na produtividade do tribunal. A maioria, no entanto, só quer saber mesmo é de tirar uma folguinha do serviço burocrático.

Continua após a publicidade
Publicidade