Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Temer parte para o ataque contra Alckmin; próximo alvo deve ser Haddad

Presidente pretende responder os ataques que vier a sofrer durante a campanha

Michel Temer gravou um vídeo há pouco para espinafrar Geraldo Alckmin. As bordoadas palacianas irão além do tucano – e devem virar rotina.

O presidente quer repetir a estratégia desta noite e, ao longo da campanha, responder publicamente eventuais ataques disparados pelos presidenciáveis.

Neste momento, Temer e sua equipe estão analisando como rebater as pedradas atiradas por Fernando Haddad para, se tudo der certo, divulgar uma resposta ao petista na manhã desta quinta (06).

Confira abaixo o vídeo e trechos da fala de Temer:

“Geraldo Alckmin, candidato a presidente da República, eu me dirijo a você pelas falsidades que você tem colocado no seu programa eleitoral, e eu não posso silenciar em homenagem ao povo brasileiro. Você diz que a educação foi um desastre, mas você sabe quem foi o meu ministro da Educação? É o Mendonça Filho, que é do DEM, um partido que apoia a sua candidatura. E o Mendonça fez um belíssimo trabalho.”

“Eu me lembro, Geraldo, quando você, candidato a governador e a presidente, nas vezes em que eu te apoiei, eu acho que você era diferente. Não atenda o que dizem os seus marqueteiros, atenda apenas a verdade. E a verdade significa que nós fizemos muito por essas áreas, conduzidas por aqueles que hoje apoiam a sua candidatura.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    😮 #EmKA$A:Briga*D*¢ãoDANADO;umVIV@,@@UTR@@MORTE£enTA#a 😮

    Curtir

  2. Muito bem vampirão, vamos colocar as coisas nos seus devidos lugares.

    Curtir